Cantora Rihanna compartilha desenho de brasileiro em rede social

Rihanna usou desenho feito pelo amazonense Alef Vernon; postagem já tem mais de 570 mil curtidas (Foto: Reprodução)Rihanna usou desenho feito pelo amazonense Alef Vernon; postagem já tem mais de 570 mil curtidas (Foto: Reprodução)

Em fevereiro, foi Lady Gaga. Agora, dois meses depois, é a vez de Rihanna compartilhar um desenho do amazonense Alef Vernon. Na noite de segunda-feira (18), o artista foi surpreendido com uma chuva de notificações em suas redes sociais e a notícia: a diva pop usou uma imagem de autoria dele para comemorar o sucesso do single “Work”, que continua no topo das paradas após nove semanas.

Mais de 570 mil curtidas depois, Alef ainda está surpreso com a repercussão. Ao contrário do que aconteceu com Gaga, o desenho que Rihanna compartilhou não havia sido feito há pouco tempo. “Eu desenhei e postei no dia 14 de março, praticamente um mês atrás. A inspiração foi o próprio vídeo do single ‘Work’. Usei a mesma técnica que no da Gaga, que foi fazer uma versão Disney da Rihanna. Pelo visto, [as divas pop] gostam de parecer princesas”, brinca.

Lady Gaga publicou ilustração feita por amazonense (Foto: Reprodução/Instagram)Lady Gaga publicou ilustração feita por amazonense

em fevereiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Os comentários da postagem de Rihanna estão cheios de menções ao amazonense, feitas por amigos e conhecidos. “Sempre peço para os meus seguidores marcarem a celebridade que eu desenho. Talvez ela tenha visto e resolvido postar agora para comemorar o sucesso do hit. Eu fiquei super feliz de novo. Não esperava que fosse acontecer novamente”, comemora.

‘Embalado’ pelo alto número de likes e de compartilhamentos dos desenhos, Alef já tem um novo alvo em mente: a cantora Taylor Swift. “Se a Taylor compartilhar algum desenho meu… Nossa!”, empolga-se.

Enquanto a dona do hit “Shake it Off” não descobre o talento do amazonense, ele colhe os frutos dos compartilhamentos feitos por Gaga e Rihanna.

“Depois da Gaga eu ganhei bastante seguidores em minhas redes sociais e mais pessoas puderam ver que aqui no Amazonas tem talentos também! Inclusive já houve situações em que eu estava passeando por ai e pessoas pararam e falaram que viram meu desenho compartilhado pela Gaga e me deram parabéns. Isso aconteceu duas vezes. Eu fiquei sem jeito! Mas fiquei muito feliz por saber que mais pessoas sabiam quem eu era e o que eu amo fazer, que é desenhar”, finaliza.

saiba mais

 

Deixe uma resposta