Veja ‘cobras eletrocutadas’ e outras imagens de tirar o fôlego

Caixa de luz

Funcionários da empresa de energia elétrica de Morganton, na Carolina do Norte (EUA), se depararam com uma cena bizarra quando foram desligar a energia em uma casa que seria demolida. Eles acharam duas cobras mortas eletrocutadas (Leia mais).

Funcionários encontraram duas cobras mortas eletrocutadas em caixa de luz (Foto: Reprodução/Facebook/City of Morganton, NC Government)Funcionários encontraram duas cobras mortas eletrocutadas em caixa de luz (Foto: Reprodução/Facebook/City of Morganton, NC Government)

Susto

No ano passado, o australiano Eric Holland flagrou um lagarto de 1,5 m de comprimento escalando a parede de sua casa em Thurgoona, na Austrália. A foto do animal foi publicada no Facebook e acabou compartilhada milhares de vezes (Leia mais).

Australiano flagrou lagarto enorme na parede de sua casa (Foto: Reprodução/Facebook/Shit Aussies say)Australiano flagrou lagarto enorme na parede de sua casa (Foto: Reprodução/Facebook/Shit Aussies say)

Raio

Em 2013, uma píton de 4 metros de comprimento virou lanche de moradores na China depois que morreu ao ser atingida por um raio que provocou um incêndio em uma floresta em Bazhong, na província de Sichuan, na China (Leia mais).

Cobra gigante morreu após raio na China e virou lanche de moradores (Foto: Europics/Newscom/EFE)Cobra gigante morreu após raio na China e virou lanche de moradores (Foto: Europics/Newscom/EFE)

Disputando lanche

Em 2014, durante um passeio no Parque Nacional de Kgalagadi ,na Namibia, a fotógrafa Anja Denker, de 42 anos, flagrou o momento em que águias disputaram uma cobra em pleno ar, com direito a truques e piruetas para garantir o almoço  (Leia mais)

Águias brigaram em pleno ar por cobra em parque na Namíbia, e apenas uma conseguiu fazer a refeição (Foto: Anja Denker, BNPS/The Grosby Group)Águias brigaram em pleno ar por cobra em parque na Namíbia, e apenas uma conseguiu fazer a refeição (Foto: Anja Denker, BNPS/The Grosby Group)

Equilibrista

Para escapar de um tubarão-branco perto da costa da Cidade do Cabo, na África do Sul, uma foca se equilibrou no focinho do rival e ficou a poucos centímetros dos dentes afiados do predador (Leia mais).

Flagra de David Jenkins mostra foca sobre o focinho do tubarão (Foto: David Jenkins/Caters)Flagra de David Jenkins mostra foca sobre o focinho do tubarão (Foto: David Jenkins/Caters)
saiba mais

 

Deixe uma resposta