Noite sertaneja no DF tem Leonardo, seis duplas e banda de forró

Show do cantor Leonardo será a principal atração do réveillon de Palmas na praia da Graciosa (Foto: Divulgação)Cantor Leonardo, que se apresenta em Brasília nesta quinta-feira (14) (Foto: Divulgação)

Um ano após ganhar o Grammy Latino como o “Melhor Álbum de Raiz Brasileiro” pelo disco “Amigo velho”, o Falamansa volta a Brasília para lançar o CD “Lá da alma”, que traz uma canção em homenagem às vítimas da tragédia de Mariana, em novembro do ano passado. O show acontece na Bamboa, em festa que começa às 22h e tem apresentação da banda Só Pra Xamegar.

saiba mais

O cantor Leonardo é a principal atração da festa Prozza, que acontece nesta quinta-feira (14), às 22h, na Bamboa Brasília. O evento tem também apresentações de Péricles e Leonardo, Wilian & Marlon, Henrique & Ruan, Jhonny &  Rahony,  Rick & Rangel, Bonni & Belluco e Só Pra Xamegar.

O cantor goiano apresenta canções do mais recente DVD, “Leonardo 30 anos”, que comemora as três décadas do músico, que se lançou como parceiro do irmão Leandro, na década de 1980. O material foi lançado em 2014 e tem participações de  Jorge & Mateus, Zé Ricardo & Thiago, Gusttavo Lima e do filho Zé Felipe, na segunda subiu ao palco Bruno & Marrone, Cristiano Araújo e Eduardo Costa.[4]

Entre as músicas do show estão sucessos como “Desculpe, mas eu vou chorar”, “Por favor, reza pra nóis”, “A rotina”, “Talismã”, “Temporal de amor”, “Não olhe assim não” e “Gostoso sentimento”. A apresentação promete medley de canções, como consta no DVD, a exemplo de “Pense em mim” com “Entre tapas e beijos” e “Cadê você”.

O cantor Leonardo, em Jaguariúna, SP (Foto: Marcelo Geovanini)O O cantor Leonardo durante show (Foto: Marcelo Geovanini/Divulgação)

Leonardo diz que o show é um encontro com os amigos. “Sempre me emociono, é muito divertido, sempre envolvendo um clima de farra com o público e muitas piadas”, diz o cantor.

A dupla Péricles & Leonardo mistura sertanejo universitário com estilos como axé e funk. O repertório traz músicas como “Sosseguei”, de Jorge e Mateus, “Seu polícia”, de  Zé Neto e Cristiano, “10%”, de Maiara e Maraísa, e o hit da dupla, “Pra Recomeçar”.

Wilian & Marlon sobem ao palco com uma mistura de sertanejo com swingueira. “Mil vezes pior”, “E era eu”, “Eu já sabia” e “Largou o namorado” são algumas das músicas do show.

A dupla Henrique & Ruan promete colocar o público pra dançar com o novo single “Vem dançar”, do álbum mais recente, “Então dance, vem dançar”. 

Jhonny & Rahony apresentam canções como “Doidinho pra te namorar”, “saudade matadeira” e “Te quero”, do segundo álbum deles.

Rick & Rangel tocam sertanejo e forró. No repertório, canções como “Volta pra minha vida”, “De coração” e “Ficar por ficar”. Bonni & Belluco comemoram nove anos de carreira com show com “modão”. Uma das canções é “Quando escuto um modão”, feita em pareceria com o cantor Rick Sollo.

Fãs de forró podem curtir as músicas do grupo Só pra Xamegar, com músicas como “Posição da peppa pig”, “Cansei de chorar” e “Te quero cada vez mais”.

Deixe uma resposta