Ben Affleck dirigirá filme solo do Batman para DC, diz revista

Ben Affleck em cena de 'Batman vs Superman' (Foto: Divulgação)Ben Affleck em cena de ‘Batman vs Superman’ (Foto: Divulgação)

Batman ganhará um novo filme solo no futuro, e dessa vez será protagonizado e dirigido por Ben Affleck, que já viveu o super-herói em “Batman vs Superman”. Segundo o site da revista “Variety”, o chefe executivo do estúdio Warner Bros., responsável por produções da editora de quadrinhos DC, confirmou a produção nesta terça-feira (12).

saiba mais

Kevin Tsujihara afirmou, durante a CinemaCon, um evento para membro da indústria cinematográfica nos Estados Unidos, que o estúdio estava ansioso por produzir um filme próprio do Batman com o ator e cineasta.

Ao listar dez filmes programados pela DC para os próximos cinco anos, ele citou cada uma das produções junto de seus diretores, incluindo Batman e Affleck.

O ator participou da apresentação depois ao lado da atriz Amy Adams, que interpreta Lois Lane em “Batman vs Superman”, mas não falou sobre o longa próprio do homem morcego.

Affleck já ganhou dois Oscars como cineasta. Em 2013, ele foi escolhido como melhor diretor por “Argo” e, em 1998, ganhou a estatueta de melhor roteiro original por “Gênio indomável”.

Deixe uma resposta