Competição de fisiculturismo conta até com crianças na Rússia

Uma competição de fisiculturismo, no último domingo (10), na cidade de Stavropol, na Rússia, teve a participação até de crianças. Entre os participantes havia meninos com menos de dez anos. Na principal categoria, os competidores usaram pintura corporal à base de óleo para definir e realçar os músculos diante dos juízes.

Competição de fisiculturismo teve a participação até de crianças na Rússia (Foto: Eduard Korniyenko/Reuters)Competição de fisiculturismo teve a participação até de crianças na Rússia (Foto: Eduard Korniyenko/Reuters)
Na principal categoria, os competidores usaram pintura corporal à base de óleo para definir e realçar os músculos (Foto: Eduard Korniyenko/Reuters)Na principal categoria, os competidores usaram pintura corporal à base de óleo para definir e realçar os músculos (Foto: Eduard Korniyenko/Reuters)
Entre os participantes havia meninos com menos de dez anos (Foto: Eduard Korniyenko/Reuters)Entre os participantes havia meninos com menos de dez anos (Foto: Eduard Korniyenko/Reuters)
saiba mais

 

Deixe uma resposta