Luiz Villaça fala sobre ter dirigido ‘De onde eu te vejo’; assista a trechos

Estrelado por Denise Fraga e Domingos Montagner, a comédia romântica “De onde eu te vejo”, que estreia nesta quinta-feira (7), mostra um casal que está vivendo a separação após 20 anos junto. Após o divórcio, o marido vai morar em um apartamento que fica do outro lado da rua onde vive sua (agora) ex-mulher.

A história registra a constante mudança da cidade de São Paulo, que cumpre papel importante ao longo da trama. “Tudo começou com a ideia de a gente fazer um paralelo entre a história de uma relação e a história de uma cidade”, explicou o diretor Luiz Villaça, que é marido de Denise, nos bastidores das filmabens.

Assista, acima, à entrevista com o diretor Luiz Villaça.

saiba mais

Villaça continua: “Assim como a cidade tem uma dinâmica, coisas acabam, coisas começam, uma relação de um casal é assim também. Eles se conhecem, tem as crises, a separação, o retorno… Daí a brincadeira foi essa, um casal que separa e mora frente a frente. Quer dizer, um acompanha o outro, se vendo de longe e percebendo muitas coisas que talvez de perto não percebiam mais”.

De acordo com a sinopse de “De onde eu te vejo”, os personagens de Denise Fraga e Domingos Montagner precisam aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha”.

O diretor, que chama de Denise e Montagner de “dois parceiros fundamentais da minha vida”, elogia a parceria entre os atores e a interação com a atriz que interpreta a filha deles em cena. Completando o elenco estão Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti.

“Acho bacana que eles têm uma relação tão próxima – a Denise com a Manu [Manoela Aliperti], a Denise com o Domingos, e o Domingos se encanou com a Manu também – que realmente tem uma cara de família”, lembra Villaça.

“Quando a gente filmou a primeira cena, eu lembro de a gente falar: ‘Pô, a gente acreditou’. A gente acreditou que aquela família existia, e isso é fundamental. Acho que as pessoas realmente vão se divertir, é um filme para entreter, as pessoas vão rir, certamente também vão se emocionar. E que faça, de alguma forma, o cara na pizza discutir um pouco da vida depois do filme.”

Denise Fraga no filme 'De onde eu te vejo' (Foto: Divulgação)Denise Fraga no filme ‘De onde eu te vejo’ (Foto: Divulgação)
Denise Fraga e Domingos Montagner em cena da comédia romântica 'De onde eu te vejo', de Luiz Villaça (Foto: Divulgação)Denise Fraga e Domingos Montagner em cena da comédia romântica ‘De onde eu te vejo’, de Luiz Villaça (Foto: Divulgação)
Luiz Villaça dirige a mulher, Denise Fraga, em 'De onde eu te vejo' (Foto: Divulgação)Luiz Villaça dirige a mulher, Denise Fraga, em ‘De onde eu te vejo’ (Foto: Divulgação)
O diretor Luiz Villaça no set do filme 'De onde eu te vejo', comédia romântica estrelada pela mulher dele, Denise Fraga, e Domingos Montagner (Foto: Divulgação)O diretor Luiz Villaça no set do filme ‘De onde eu te vejo’, comédia romântica estrelada pela mulher dele, Denise Fraga, e Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta