Dupla Bonni e Belluco celebra 9 anos de carreira com show em Brasília

A dupla Bonni e Belluco, que completa nove anos de carreira com show nesta quinta (7) em Brasília (Foto: Gui Teixeira/Divulgação)A dupla Bonni e Belluco, que completa nove anos de carreira com show nesta quinta (7) em Brasília

(Foto: Gui Teixeira/Divulgação)

A dupla sertaneja Bonni e Belluco comemora nove anos de carreira com um show nesta quinta-feira (7) no Bamboa Brasília, em evento que começa às 22h. Os ingressos vendidos na hora custam R$ 50 (homens) e R$ 30 (mulheres).

saiba mais

Os artistas escolheram a capital como palco da festa por “razões especiais”. Os dois nasceram e foram criados no Distrito Federal. “Foi aqui que a nossa história começou”, diz Bonni. “Foram os fãs brasilienses que nos levaram para o restante do Brasil. Aqui está o nosso maior público e onde as nossas músicas fazem cada vez mais sucesso”, declara Belluco.

Na estrada desde 2007, os músicos trazem no currículo shows em parceria com nomes como Victor e Léo, Rio Negro e Solimões, Jorge e Matheus e o grupo Aviões do Forró, entre outros. A dupla também compõe, tendo sucessos gravados por artistas como Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano, Gabriel Diniz e o Padre Alessandro Campos.

O primeiro hit nacional de Bonni e Belluco veio em 2012, quando eles gravaram “Joia falsa”. O show desta quinta terá também músicas como “Advogado”, “Amor, amor, amor” e “Conversa de cigana”. O repertório terá canções dançantes e “modões” sertanejos.

Deixe uma resposta