‘Cavaleiro das trevas III’: nova HQ do Batman chega ao país no final de abril

Uma das muitas capas comemorativas de "Cavaleiro das Trevas III – A raça superior", de Frank Miller, nos EUA (Foto: Divulgação/DC)Uma das capas comemorativas de ‘Cavaleiro das Trevas III – A raça superior’, nos EUA (Foto: Divulgação/DC)

O terceiro capítulo da história clássica do Batman, começada em 1986 por Frank Miller, começará a ser lançada no Brasil na última semana de abril. Batizada de “Cavaleiro das trevas III – a raça superior”, a graphic novel será dividida em oito edições lançadas mensalmente.

Com três edições já lançadas nos Estados Unidos, a história escrita por Miller e Brian Azzarello retrata um Batman mais velho, que desta vez enfrentará o desafio de uma invasão de kryptonianos, a raça do Superman.

Lançado em 1986, “O Cavaleiro das trevas” é um considerado um dos maiores clássicos do homem-morcego e um dos pontos de transição para o personagem mais sombrio e violento que existe atualmente. A graphic novel é uma das maiores influenciadoras do longa “Batman vs Superman: a origem da justiça”.

Com formato de 36 páginas e acompanhada de uma mini-revista, assim como a versão original americana, cada edição lançada pela Panini custará R$ 9,90.

Deixe uma resposta