Pitty anuncia gravidez e ficará fora de show que celebra rock nacional no RS

Artistas participaram da coletiva de lançamento da turnê que homenageia o rock nacional (Foto: Joyce Heurich/G1)Artistas participaram da coletiva de lançamento da turnê que homenageia o rock nacional (Foto: Joyce Heurich/G1)

No evento de apresentação da turnê de homenagem ao rock nacional, que começa por Porto Alegre, neste domingo (3), a organização anunciou que a cantora Pitty não participará do show no Anfiteatro Pôr do Sol, marcado para começar às 16h30, com entreada franca. Ela está grávida, teve um “probleminha” e teve de ser internada. Não foram informados maiores detalhes.

saiba mais

O cantor Nando Reis, outra atração da turnê, compareceria à entrevista coletiva desta sexta (1), no Hotel Deville, mas foi ausência em razão de uma “indisposição gástrica”, segundo a organização. Para o show, no entanto, ele está confirmado. Participaram do evento de lançamento a cantora Paula Toller integrantes dos Paralamas do Sucesso.

As apresentações fazem parte da edição deste ano do projeto Nivea Viva!, que anualmente reúne nomes da música para uma turnê ao redor do país. Depois de Porto Alegre, os shows seguem por Rio de Janeiro (10/04), Recife (30/04), Fortaleza (15/05), Salvador (22/05), Brasília (05/06) e São Paulo (26/06).

Para Porto Alegre, o diretor musical Liminha anunciou uma música da banda gaúcha Cachorro Grande no set list. “Você não sabe o que perdeu” (Beto Bruno, 2005), será interpretada por Nando Reis. No total, são 38 canções, sendo que duas fazem parte do bis.

“Foi fácil e difícil (risos). Difícil descartar o que eu queria que tivesse no show e fácil porque eu já trabalhei com todos eles (os artistas)”, destacou Liminha, sobre o repertório. “Foi difícil selecionar uma música gaúcha porque tem muitas bandas boas, Comunidade Nin-Jítsu, Jupiter Maçã… Mas Cachorro Grande é um rock muito bom, eu adoro eles”, completou.

Confira o repertório do show:

Banho de lua

É proibido fumar

Pode vir quente que eu estou fervendo

Quero que vá tudo pro inferno

Panis et circenses

Ando meio desligado

Agora só falta você

Ovelha Negra

Gita

Sonífera Ilha

Marvin

Óculos

Meu erro

Tempo perdido

Será

Até quando esperar

Como eu quero

Nada sei

A dois passos do paraíso

Ciúme

Olhar 43

Fullgás

Me adora

O segundo sol

Vou deixar

Anna Julia

Primeiros erros

Talvez

A praieira

Proibida pra mim

Você não sabe o que perdeu

Mulher de fases

Monte castelo

O último romântico

Pro dia nascer feliz

Do seu lado

Bis

É preciso saber viver

Agora só falta você

 

Deixe uma resposta