Mãe de Iman, viúva de David Bowie, morre dois meses após cantor

Iman, viúva de David Bowie, publicou foto com seu pai e sua mãe, que morreu dois meses após o cantor (Foto: Reprodução/Instagram)Iman, viúva de David Bowie, publicou foto com seu pai e sua mãe, que morreu dois meses após o cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

Iman Abdulmajid, modelo, empresária e viúva de David Bowie, anunciou nesta sexta-feira (1º) a morte de sua mãe, Marian Abdulmajid, mais de dois meses após a morte do cantor.

Ela publicou uma foto em seu Instagram em que estão sua mãe e seu pai no dia de seu casamento com David Bowie. “Que Alá conceda a ela a mais alta Jennah. Eu peço que respeite a privacidade da minha família durante nosso tempo de luto”, escreveu.

Iman levou um mês para se pronunciar sobre a morte de Bowie. Eles foram casados por 23 anos. Segundo o jornal “The New York Post”, Bowie deixou pelo menos metade de uma fortuna estimada em US$ 100 milhões para Iman, assim como sua casa no Soho, em Nova York.

O casal, que viveu um dos casamentos mais duradouros no mundo da fama, celebrou a união em 1992 e dividiu seu tempo entre Londres e Nova York. Sua filha nasceu em 2000.

David Bowie acompanha sua mulher, a modelo e atriz Iman Abdulmajid, na premiação da Mulher do Ano promovida pela revista Glamour, no teatro Carnegie Hall, em Nova York, em outubro de 2006 (Foto: Stan Honda/AFP/Arquivo)David Bowie acompanha sua mulher, a modelo e atriz Iman Abdulmajid, na premiação da Mulher do Ano promovida pela revista Glamour, no teatro Carnegie Hall, em Nova York, em outubro de 2006 (Foto: Stan Honda/AFP/Arquivo)

Deixe uma resposta