Veja ‘criatura estranha em rio’ e mais histórias de sucesso na semana

Top 1

Uma criatura estranha foi encontrada nas margens do rio Paraná na cidade de Carmen del Paraná, no Paraguai. Imagens do animal não identificado circularam pelas redes sociais, deixando assustados os moradores locais (Leia mais).

Criatura estranha foi encontrada nas margens do rio Paraná na cidade de Carmen del Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)Criatura estranha foi encontrada nas margens do rio Paraná na cidade de Carmen del Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)

Top 2

Moradores e turistas foram surpreendidos na quarta-feira (28) por uma forte onda às margens do rio Qiantang em Hangzhou, na província de Zhejiang, na China. As ondas são causadas pela maré alta e “viajam” rio acima (Leia mais).

Grupo é atingido onda às margens do rio Qiantang, em Hangzhou (Foto: China Daily/Reuters)Grupo é atingido onda às margens do rio Qiantang, em Hangzhou (Foto: China Daily/Reuters)

Top 3

A cidade de Miami, nos Estados Unidos, entrou na segunda-feira para o “Guinness”, o livro dos recordes, com a construção do maior castelo de areia do mundo, superando o Rio de Janeiro, que detinha o recorde desde novembro do ano passado (Leia mais).

Equipe do escultor Morgan Rudluff trabalha na construção do maior castelo de areia do mundo (Foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP )Equipe do escultor Morgan Rudluff trabalha na construção do maior castelo de areia do mundo (Foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP )

Top 4

O turista britânico Harvey Robertson, 52 anos, flagrou uma criatura marinha misteriosa na ilha grega de Corfu. Ele estava em um barco turístico quando tirou as fotos dentro de uma caverna. No entanto ele diz não ter percebido o animal na água (Leia mais).

Harvey Robertson, 52 anos, flagrou criatura marinha misteriosa na ilha grega de Corfu (Foto: Reprodução/YouTube/News TV)Harvey Robertson, 52 anos, flagrou criatura marinha misteriosa na ilha grega de Corfu (Foto: Reprodução/YouTube/News TV)

Top 5

Um aligátor (jacaré americano) de mais de 2 metros de comprimento foi flagrado em um bueiro na cidade de Seminole, no estado da Flórida (EUA). Um morador viu o réptil no bueiro e avisou as autoridades do condado de Pinellas (Leia mais).

Jacaré foi flagrado em um bueiro na cidade de Seminole (Foto: Pinellas County Sheriff's Office/AP)Jacaré foi flagrado em um bueiro na cidade de Seminole (Foto: Pinellas County Sheriff’s Office/AP)
saiba mais

 

Deixe uma resposta