Justin Bieber se irrita e abandona entrevista ao vivo a rádio na Espanha

Justin Bieber pouco antes de abandonar a entrevista à rádio Los 40 Principales, na Espanha, nesta quarta-feira (28); ele pediu para ir ao banheiro e não voltou mais (Foto: Divulgação/Los 40 Principales)Justin Bieber pouco antes de abandonar a entrevista à rádio Los 40 Principales, na Espanha, nesta quarta-feira (28); ele pediu para ir ao banheiro e não voltou mais (Foto: Divulgação/Los 40 Principales)

O cantor canadense Justin Bieber, de 21 anos, abandonou no meio uma entrevista ao vivo a uma rádio da Espanha nesta quarta-feira (28). De acordo com a rádio Los 40 Principales, onde acontecia a conversa, Bieber disse que iria ao banheiro e não voltou mais para o estúdio. Ele permaneceu no local por cerca de oito minutos.

Durante esse período, o cantor teve dificuldade para entender o que os três apresentadores diziam. Apenas um deles parecia saber falar inglês, mas sem fluência.

A atitude do artista foi irônica, já que, pouco antes de ele se desistir, os apresentadores do programa disseram que queriam “fazer algo louco para quebrar a internet”.

Citaram, então, que ali estavam alguns dos maiores youtubers da Europa, com centenas de milhões de seguidores. “Centenas de milhões, é isso? Que loucura… Vamos lá”, devolveu Bieber, enquanto se levantava para ir embora.

Ao jornal espanhol “El País”, representantes da rádio informaram que, segundo a produção de Justin Bieber, ele estava “se sentindo sufocado porque tinha muita gente no estúdio”. Disseram também que o cantor havia chegado com 40 minutos de atraso para a entrevista.

Durante a conversa, ele foi perguntado se, aos 21 anos, pode ir para casas noturnas e consumir bebida alcoólica. Entre uma resposta e outra, os entrevistadores conversavam em espanhol, e Bieber apenas observava, parecendo não entender nada.

O momento mais complicado veio quando a radialista perguntou: “Por trás de um grande artista, há sempre uma grande mulher, então… Existe alguma mulher? Por trás do seu visual”. Justin Bieber compreendeu mal e achou que ela queria saber se ele está namorando. “Não tem nenhuma mulher no momento”, respondeu.

A entrevistadora prosseguiu: “É você? Você mesmo [quem escolhe as roupas]? Quem veste você?”. Bieber conclui: “Sim, sou eu que me visto”. Em seguida, ocorre a proposta para “quebrar a internet” e o abandono repentino da entrevista.

Deixe uma resposta