Joelma e Chimbinha vão assinar o divórcio no Recife, em novembro

Show da banda Calypso no São João da Capitá (Foto: Flávio Alves / G1)Divórcio de Joelma e Chimbinha será assinado no dia 9 de novembro, no Recife (Foto: Flávio Alves / G1)

Depois de 18 anos de casados, Joelma e Chimbinha vão assinar o divórcio no dia 9 de novembro, no Recife. A assessora de comunicação da banda confirmou a informação nesta quinta-feira (29). A sede da Banda Calypso fica localizada no Recife e, ainda segundo a assessoria, a escolha da cidade tem o intuito de facilitar as questões administrativas.

 

CALYPSO EM CRISE
Fim do casamento de Joelma e Chimbinha

O casal anunciou a separação no dia 19 de agosto. Joelma chegou a denunciar o marido à polícia no Pará, informando que se sentia ameaçada por ele. Depois disso, a Polícia Civil do estado divulgou um comunicado informando que Chimbinha pode responder por agressão. Os dois ainda se apresentaram juntos após o anúncio; em uma das apresentações, em Teresina, Chimbinha deixou palco após Joelma se recusar a dançar.

Joelma tem dois filhos, Yago e Natalia, que foram criados pelo guitarrista, mas com quem ele está impedido de manter contato por conta de uma medida protetiva solicitada pela advogada da cantora.

Projetos paralelos

Com o fim da Banda Calypso, Chimbinha vai se dedicar a um projeto paralelo com a cantora Thábata Mendes. A parceria musical deve ser anunciada oficialmente no começo de novembro. Joelma, por sua vez, já gravou a primeira música após a separação, “Amor de Fã”, com a banda pernambucana Musa. Na quarta-feira (28), ela participou da gravação do DVD do grupo.

 

Deixe uma resposta