‘É o primeiro passo da carreira solo’, diz Joelma durante show em Olinda

Joelma gravou participação em DVD da banda Musa e afirmou que era o primeiro passo da carreira solo (Foto: Katherine Coutinho / G1)Joelma gravou participação em DVD da banda Musa e afirmou que era o primeiro passo da carreira solo (Foto: Katherine Coutinho / G1)

A cantora Joelma afirmou que deu o primeiro passo na carreira solo na madrugada desta quinta-feira (29), durante a gravação do DVD da banda pernambucana Musa, em Olinda. A cantora fez um dueto com a vocalista do grupo, Priscila Senna, na canção ‘Amor de Fã’. A declaração foi dada no dia seguinte ao anúncio de que Chimbinha deverá formar dupla com a cantora Thábata Mendes, em um projeto fora do Calypso.

Priscila Senna e Joelma na música 'Amor de Fã', durante gravação do DVD da banda Musa (Foto: Katherine Coutinho / G1)Priscila Senna e Joelma durante gravação do

DVD da banda Musa(Foto: Katherine Coutinho / G1)

Emocionada, Joelma agradeceu o carinho dos fãs, que cantaram a música, divulgada esta semana, junto às duas vocalistas. “Quero dar um primeiro passo novamente. Hoje com Priscila Senna, quero dar o primeiro passo da minha carreira solo. Joelma Calypso”, afirmou, sendo aplauidada pelos fãs, que pediram bis da música.

Essa é a primeira faixa que Joelma grava após a polêmica separação de Chimbinha e marca o começo do projeto novo da cantora, que deve partir em carreira solo no fim do ano. A canção fala sobre o amor e a admiração de um fã por seu ídolo. “Essa música veio em um momento muito especial, quando eu mais precisava dos meus fãs”, afirmou, durante a apresentação.

Ao G1 por e-mail, Joelma reforçou o compromisso de honrar a agenda de shows com a banda Calypso até o final do ano. “Em 2016 vou lançar minha carreira solo. Neste momento estou escolhendo repertório, planejando. Mas ano que vem terá muita coisa boa, podem esperar”, prometeu.

 

CALYPSO EM CRISE
Fim do casamento de Joelma e Chimbinha

Problemas no Calypso

A crise na banda se tornou pública quando Joelma registrou um boletim de ocorrência na delegacia do bairro Jaderlândia, em Ananindeua, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido. A medida judicial foi cancelada por uma liminar da Justiça, que permitiu posteriormente que Chimbinha tocasse com a ex-mulher.

A informação de que Chimbinha não iria aos próximos shows do Calypso foi divulgada no dia 7 de outubro pela assessoria do guitarrista. “Não se preocupem: a gente se reencontra em breve. Ainda falta muito tempo para que alguém faça a minha guitarra calar. Amo cada um desses fãs que respeitam a Calypso e sua história”, diz um trecho.

Outro que não se apresenta mais com a banda é o baterista Juquinha. Ele foi substituído por Anderson Souza. De acordo com a assessoria de Chimbinha, o percussionista foi atingido no olho por um objeto, que teria sido arremessado por alguém da plateia durante show do Calypso em Teresina, no último domigo (4), e que por isso quis se desligar da banda, onde tocava havia 11 anos. A agressão não foi registrada na polícia.

Confira abaixo a letra completa da nova música:

Amor de fã (Elvis Pires)

Um mês

Para ver o meu amor está marcado

Eu escutei no rádio

E não para de anunciar

Eu sei

Que fico ansiosa, fico estressada

Mas tudo isso é nada, pois vou te encontrar

Já separei a melhor roupa

Já separei o melhor perfume

Já fiz aquela faixa como de costume

Eu vou correr, eu vou gritar, eu vou sorrir, eu vou chorar

Eu vou fazer de tudo pra te abraçar

Posso cruzar os oceanos

Pego um foguete vou à lua

Pra te encontrar eu faço tudo

Eu só chego de manhã

Amor sem medida

É amor de fã

Deixe uma resposta