Joelma soube que filha teria sido abusada após fim do casamento

Joelma tem crise de choro durante show em Goiânia (Foto: Murillo Velasco/G1)Segundo assessora, Joelma não sabia da situação

relatada pela filha nos anos em que foi casada

com Chimbinha (Foto: Murillo Velasco/G1)

A assessoria de Joelma, da banda Calypso, informou nesta quarta-feira (28) que a cantora só soube que sua filha, a também cantora Natália Sarraff, teria sido abusada pelo seu ex-marido após a separação do casal. Em nota, a assessoria de Chimbinha disse que ele nega as informações divulgadas por Natália, e quie irá tomar medidas judiciais cabíveis para preservar sua imagem.

O caso teria ocorrido quando Natália tinha 12 anos, e foi revelado por ela para uma amiga durante um bate-papo através de um aplicativo de troca de mensagens por celular, que acabou caindo na internet. “Eu o tinha como um pai, desde que certa noite acordei com ele me apalpando, isso eu tinha mais ou menos 12 anos ou menos, não lembro, só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles” (sic), diz a mensagem.

A assessoria de Joelma confirma que a mensagem é autêntica, e que a revelação foi um momento doloroso para a família. A advogada de Joelma está estudando se irá tomar medidas legais sobre o caso.

Natália Sarraff, que é filha biológica apenas da cantora, foi procurada pelo G1 para comentar o caso, mas não atendeu as ligações. Segundo a assesoria de Joelma, as duas tinham uma relação distante, e estão retomando o contato após o fim do casamento da cantora.

 

CALYPSO EM CRISE
Fim do casamento de Joelma e Chimbinha

Veja, na íntegra, a nota divulgada pela assessoria de Chimbinha:

O guitarrista Chimbinha vem a público lamentar  mais vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem num momento de renovação profissional.

Ele nega a informação e diz que medidas judiciais cabíveis serão tomadas para preservar sua imagem neste momento de sua vida.

Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que apesar de todas  inverdades levantadas até agora, continuará focado única e exclusivamente no trabalho que vem desenvolvendo no repertório e na estruturação da sua nova banda.

Chimbinha ressalta por fim que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e que não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá seu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores. E finaliza: “Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música é muito trabalho!”

Deixe uma resposta