Chimbinha anuncia nova dupla para projeto musical fora do Calypso

Thábata Mendes foi confirmada como nova parceira musical do guitarrista Chimbinha (Foto: Reprodução / Facebook)Thábata Mendes foi confirmada como nova parceira musical do guitarrista Chimbinha (Foto: Reprodução / Facebook)

A assessoria do guitarrista Chimbinha confirmou, nesta quarta-feira (28), que o músico se dedicará a um projeto paralelo. Segundo seu gerenciador de crise, a empresa que tem como nome de fantasia “Banda Calypso” e pertence ao ex-casal está sendo disputada judicialmente, e por isso o guitarrista deverá formar dupla com a cantora Thábata Mendes, que deve ser apresentada oficialmente como nova parceira musical do artista no começo de novembro, quando o novo grupo será apresentado em uma entrevista coletiva.

 

CALYPSO EM CRISE
Fim do casamento de Joelma e Chimbinha

Ainda de acordo com a assessoria de Chimbinha, Joelma – que já havia anunciado que iria seguir carreira solo como “Joelma Calypso” – terá de abrir uma nova empresa, já que não poderá utilizar a estrutura da empresa do casal para produzir seus shows. A assessoria da cantora Joelma ainda não se manifestou sobre o caso.

O G1 tenta contato com Thábata, mas ainda não foi atendido. Em seu perfil em uma rede social, a cantora se define como uma cantora de sertanejo. A loira já se apresentou em festivais de axé music e lançou seu primeiro EP, entitulado “Flores”, em 2011. A reportagem tenta contato com a cantora, mas ainda

Até o dia 31 de dezembro a Banda Calypso deverá cumprir a agenda de shows agendados sem Chimbinha. Segundo a assessoria do guitarrista, Joelma já demonstrou que não se sente à vontade com ele no palco, e por isso deverá fazer shows sozinha, com um guitarrista substituto.

Deixe uma resposta