Casal de Lins é inspiração para música da dupla Victor e Leo

Casal de Lins foi inspiração para dupla Victor e Leo (Foto: Reprodução / Instagram)Casal de Lins foi inspiração para dupla Victor e Leo (Foto: Reprodução / Instagram)
Casal vai ter história contada por Victor e Léo (Foto: Peter Moroshima / Arquivo Pessoal)Casal teve história contada por Victor e Leo

(Foto: Peter Moroshima / Arquivo Pessoal)

O amor de Peter e Adriana Moroshima foi eternizado pela dupla Victor e Leo e conhecido em todo o Brasil neste sábado (24). A história do casal de Lins (SP) foi escolhida entre muitas outras para ser mais uma canção da dupla, escrita pelos próprios músicos. “É o melhor presente que poderíamos receber, amamos música, sempre estivemos ligados à música e ter algo que foi criado a partir de nossa história e que ficará registrado é, no mínimo, fantástico”, afirma Peter.

A canção foi lançada no show dos sertanejos neste sábado, em Uberlândia (MG). Fãs da dupla, Peter e Adriana, de 44 e 43 anos, esperavam ansiosos para conhecer a própria história contada pelos ídolos. “São grandes artistas e excelentes compositores, verdadeiros poetas da música sertaneja. Fazem músicas que sempre exaltam as melhores características do ser humano”, diz o homenageado.

saiba mais

Os jovens na época, ela de Araxá (MG) e ele de Lins, se conheceram há 29 anos em Brasília e por apenas dois dias se apaixonaram para a vida toda. Mas cada um seguiu sua vida em cidades diferentes, se casaram com outras pessoas, tiveram filhos, se separaram, se reencontraram, até se tornarem uma linda inspiração para a dupla. “Talvez se ficássemos juntos naquela época, não duraria, pois não tínhamos maturidade para compreender. Vivo 24 horas por dia com aquela por quem tanto esperei e ainda temos quatro tesouros (filhos) que jamais teríamos se tudo tivesse acontecido de forma diferente.”

A história chegou para a dupla Victor e Leo através de uma campanha e com tanto amor foi fácil de se inspirar, conta Victor. “Na última hora, estávamos em mesma sintonia e então, relemos a história e já estávamos cantando e escrevendo. Em algumas horas estava pronta. Uma energia inexplicável esta que sai do silêncio para virar canção.”

Fé e persistência

Os empresários se inscreveram em uma campanha e foram escolhidos. “Eu vi um banner de Victor e Leo descrevendo o concurso e minha esposa queria que eu escrevesse nossa história. Resolvi aproveitar a oportunidade para escrever, mas não achamos que seríamos escolhidos”, explica Peter, que acredita que ter fé e persistência foi essencial para estarem junto e para serem escolhidos.

E foi exatamente o que tocou Victor Chaves, o Victor da dupla Victor e Léo.  “Sentimos na história deles um exemplo de que nossas escolhas aliadas ao que nos acontece de surpresa, podem nos levar ao impossível quando a fé é verdadeira. E o amor é esta verdade. Adoramos muitas outras, mas a inspiração escolheu esta história”, conta.

Casal se conheceu há 29 anos (Foto: Peter Moroshima / Arquivo Pessoal)Casal se conheceu há 29 anos (Foto: Peter Moroshima / Arquivo Pessoal)

Conheça a música inspirada no casal de Lins:

Ensejo

(Victor Chaves/ Leo Chaves)

Jovens caminhos, nosso olhar

Marcado por mistérios e desejos

Sem poder pensar, imaginar

Por anos, esperei meu ensejo

Ensejo

Hoje coleciono sentimentos

Filhos dos momentos

Nossa história

O destino é o inesperado esperado

Que acontece agora

Hoje, o que era sonho encontrou você

Deserto, oceano, céu e lua

Quantas noites acordado esperei

Pra dormir ao seu lado, na sua paz

Na paz que a gente se encontrando, encontrou

Deixe uma resposta