Cantor de oito anos faz homenagem a Cristiano Araújo em Bauru

Menino de 8 anos fez homenagem ao ídolo (Foto: Fael Pinoti / Divulgação)Menino de 8 anos fez homenagem ao ídolo

(Foto: Fael Pinoti / Divulgação)

Um menino de oito anos de Bauru (SP) realizou seu sonho de subir ao palco com a dupla Henrique e Juliano neste domingo (25) e ainda poder cantar uma música em homenagem ao seu grande ídolo sertanejo Cristiano Araújo. “Foi uma emoção muito grande, o coração saiu pela boca e até chorei de felicidade. Meu maior sonho profissional é ser um cantor conhecido nacionalmente”, conta o cantor mirim Leonardo Fávero Braga.

Léo e os pais foram ao camarim da dupla durante o show realizado em Bauru, no recinto Mello de Moraes, neste fim de semana, e enquanto conversavam sobre seu sonho de ser cantor, pediu uma oportunidade para fazer uma homenagem ao seu ídolo, Cristiano Araújo e a dupla aceitou. “Ele (Cristiano) é um exemplo de cantor e, principalmente, de pessoa, tenho muita admiração por ele e muita saudade”, afirma o menino.

saiba mais

No palco, o menino cantou a música “Maus Bocados” do Cristiano Araújo, dançou, animou o público e mostrou que tem talento. “Meu sentimento quando estou cantando no palco é de amor à música, sou apaixonado pela música”, afirma Léo.

Os pais do cantor mirim contam que a maior paixão do menino é imitar os cantores e jogar bola, mas que o maior sonho dele é ter sucesso como Henrique e Juliano e Cristiano Araújo. “Acreditamos que ele será um cantor, pois talento ele tem, só é preciso oportunidades”, diz a mãe Juliana Fávero.

Cristiano Araújo no Forró do Rico Liso, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, no domingo (21) (Foto: Flaney Ribeiro/Divulgação)Cristiano Araújo é ídolo do cantor mirim

(Foto: Flaney Ribeiro/Divulgação)

Morte de Cristiano Araújo

O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada Allana Moraes, de 19 anos, morreram em um acidente na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, no dia 24 de junho deste ano. Allana morreu ainda no local e Cristiano chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, ele foi transferido até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, o sertanejo não resistiu aos ferimentos.

O casal foi velado junto no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 mil pessoas estiveram no local.

Ambos foram enterrados no dia 25 de junho, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital. Mais de 1,5 mil pessoas acompanharam o enterro do cantor. Os presentes deram uma salva de palmas e cantaram vários sucessos do artista durante a despedida.

Cantor mirim subiu ao palco com Henrique e Juliano (Foto: Fael Pinoti / Divulgação)Cantor mirim subiu ao palco com Henrique e Juliano (Foto: Fael Pinoti / Divulgação)

Deixe uma resposta