Após bebedeira, escocês descobre que comprou passagem para o Brasil

Um escocês de 22 anos disse que comprou sem querer uma viagem de Glasgow, na Escócia, para o Rio de Janeiro após uma bebedeira.

'Acabei tendo uma das melhores experiências da minha vida', disse ele (Foto: Reprodução/ Instagram/jamiea1112)‘Acabei tendo uma das melhores experiências da minha vida’, disse ele (Foto: Reprodução/ Instagram/jamiea1112)
 Jamie Ather descobriu após bebedeira que havia comprado passagem da Escócia para o Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram/jamiea1112) Jamie Ather descobriu após bebedeira que havia comprado passagem da Escócia para o Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram/jamiea1112)

Segundo o jornal “Independent”, Jamie Ather descobriu que havia gastado 520 libras (R$ 3.125) para reservar o voo para o Brasil após se recuperar da bebedeira.

Ather disse que não lembrava de ter feito a compra e que nem passava por sua cabeça viajar para a América do Sul.

Mas, quando tentou cancelar a viagem e retomar o dinheiro, a companhia aérea se recusou a fazer a restituição. Então, ele decidiu fazer a viagem.

Além do Rio de Janeiro, ele acabou visitando Machu Picchu, no Peru.

Além do Rio de Janeiro, ele acabou visitando Machu Picchu, no Peru (Foto: Reprodução/ Instagram/jamiea1112)Além do Rio de Janeiro, ele acabou visitando Machu Picchu, no Peru (Foto: Reprodução/ Instagram/jamiea1112)

Além de não se arrepender da viagem, Ather disse que “acabou tendo uma das melhores experiências da sua vida”.

saiba mais

 

Deixe uma resposta