Obama vai testar capacidade de sobrevivência em reality show

O presidente americano embarcou para o Alasca nesta segunda-feira (31). Com a visita, Barack Obama planeja se encontrar com comunidades remotas da região e, de acordo com a NBC, com o aventureiro Bear Grylls, do reality show "Runnig Wild" (Foto: Jonathan Ernst/Reuters)Em visita ao Alasca nesta segunda-feira (31), Barack Obama planeja se encontrar com comunidades remotas da região e, de acordo com a NBC, com o aventureiro Bear Grylls, do reality show “Running Wild” (Foto: Jonathan Ernst/Reuters)

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai testar sua capacidade de sobreviver na natureza selvagem em uma participação no reality show “Running Wild”, durante uma aventura no Alasca, informou a rede de televisão NBC nesta segunda-feira (31).

Obama será o primeiro presidente norte-americano a participar do programa, no qual o aventureiro britânico Bear Grylls leva celebridades em jornadas exaustivas por florestas e montanhas remotas.

saiba mais

A NBC fez o anúncio no mesmo dia em que Obama iniciou uma visita de três dias ao Alasca, cujo foco é a mudança climática. A rede disse que Obama e Grylls vão se encontrar para observar os efeitos das alterações do clima na região.

O programa será gravado e exibido pela NBC no final deste ano, afirmou a rede.

Atores como Ben Stiller, Kate Winslet e Jesse Tyler Ferguson foram alguns dos convidados de Grylls, ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, em expedições em dupla que testaram suas habilidades de resistência física e mental.

Deixe uma resposta