Veja mulher que exibiu seios para juiz e mais bizarrices em julgamentos

Topless

Um juiz do estado da Flórida (EUA) estava realizando uma audiência com uma suspeita através do circuito interno de televisão, quando a mulher, de repente, levantou a camiseta e mostrou os seios para ele (Leia mais).

Detenta surpreendeu ao mostrar os seios para o juiz (Foto: Reprodução/YouTube/WNCN)Detenta surpreendeu ao mostrar os seios para o juiz (Foto: Reprodução/YouTube/WNCN)

‘Adiós’

Em 2013, uma jovem acabou pegando 30 dias de cadeia após dizer mais do que deveria durante uma audiência por videoconferência em Miami, no estado da Flórida (EUA). Jovem foi punida após dizer ‘adiós’ para juiz (Leia mais).

Penelope Soto fez gracinha e acabou pegando 30 dias de cadeia (Foto: Reprodução)Penelope Soto fez gracinha e acabou pegando 30 dias de cadeia (Foto: Reprodução)

Traje polêmico

O americano James Lowe não foi aceito em junho como jurado de júri em St. Johnsbury, Vermont (EUA), depois que chegou ao tribunal usando um traje igual ao de um prisioneiro. O juiz advertiu Lowe de que ele poderia ser acusado de desacato (Leia mais).

James Lowe escapou de júri por usar roupa igual de prisioneiro nos EUA (Foto: Dana Gray/The Caledonian Record/AP)James Lowe escapou de júri por usar roupa igual de prisioneiro nos EUA (Foto: Dana Gray/The Caledonian Record/AP)

Soneca

Durante um julgamento em 2013 na cidade de Blagoveshchensk, o juiz Yevgeny Makhno foi filmado dormindo durante boa parte da sessão, e, apesar da soneca, o homem ainda condenou o réu a cinco anos de prisão (Leia mais).

Após a soneca, juiz ainda condenou réu a 5 anos de prisão (Foto: Reprodução)Após a soneca, juiz ainda condenou réu a 5 anos de prisão (Foto: Reprodução)

Substituto

Em 2010, o norte-americano Marcus Mauceri foi condenado a 179 dias de cadeia no estado da Flórida, nos EUA, acusado de se passar pelo irmão gêmeo, Matthew, durante um julgamento no tribunal do condado de Pinellas (Leia mais).

Os irmãos Matthew (à esquerda) e Marcus Mauceri. (Foto: Reprodução)Os irmãos Matthew (à esquerda) e Marcus Mauceri. (Foto: Reprodução)
saiba mais

 

Deixe uma resposta