OneRepublic cancela shows no Chile e Argentina, mas mantém Rock in Rio

One Republic (Foto: Divulgação)OneRepublic (Foto: Divulgação)

O OneRepublic cancelou shows no Chile e Argentina, que seriam realizados em setembro, mas não alterou as datas no Rock in Rio e em São Paulo, conforme anunciado pela banda nesta sexta-feira (28).

 

ROCK IN RIO 2015
Festival será em setembro no Rio

A banda do hit “Counting stars” tocaria no dia 12 de setembro em Santiago e no dia 15 em Buenos Aires. Os shows foram adiados devido a “compromissos de gravação do próximo álbum de estúdio”, informa a banda em comunicado no site de vendas PuntoTicket.

O OneRepublic está escalado para o primeiro dia do Rock in Rio 2015, em 18 de setembro, mesma data de Queen e Adam Lambert. O dia agendado para São Paulo é 20 de setembro, no Espaço das Américas.

Rock in Rio

Neste ano, a edição brasileira do Rock in Rio será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, Av. Salvador Allende), em área com mais de 150 mil metros quadrados. Todos os ingressos estão esgotados.

Entre as principais atrações estão Rihanna, Katy Perry, Queen com Adam Lambert, System of a Down, Slipknot, Metallica, Rod Stewart, Faith no More, John Legend, Korn, Deftones, Steve Vai, Seal, Elton John, Mötley Crüe, Royal Blood e Queens of the Stone Age.

Deixe uma resposta