Taylor Swift canta ‘Smelly cat’ com Lisa Kudrow, a Phoebe de ‘Friends’

A atiz Lisa Kudrow, a Phoebe 'Friends', canta seu hit na série, 'Smelly cat', com Taylor Swift em show nesta quarta-feira (26) em Los Angeles (Foto: Reprodução/Twitter/The Rob Ellis Show)A atiz Lisa Kudrow, a Phoebe ‘Friends’, canta seu hit na série, ‘Smelly cat’, com Taylor Swift em show nesta quarta-feira (26) em Los Angeles (Foto: Reprodução/Twitter/The Rob Ellis Show)

A cantora Taylor Swift fez um dueto com Lisa Kudrow, a Phoebe de “Friends”, durante um show em Los Angeles nesta quarta-feira (26). As duas cantaram “Smelly cat”, “hit” da personagem na série.

Nesta quinta-feira (27), Taylor publicou no Twitter um trecho do dueto divulgado no perfil de um programa de rádio americano (clique aqui para assistir)

A atriz passa a fazer parte da longa lista de convidados que têm aparecido em apresentações recentes da cantora americana. Ela dividiu palco com nomes como Alanis Morissette, com quem cantou “You oghta know”, Ellen Degeneres, St. Vincent, Beck, John Legend, Justin Timberlake e Selena Gomez.

A atual turnê de Taylor divulga o álbum “1989”, disco que, nos últimos dez anos, foi que conseguiu mais rapidamente chegar à marca de 5 milhões de cópias vendidas.

Deixe uma resposta