Rock in Rio proíbe entrada com pau de selfie na Cidade do Rock

Família usa pau de selfie para tirar fotografia com smartphone, em Nova York (EUA). (Foto: Mary Altaffer/Associated Press)Família usa pau de selfie para tirar fotografia com smartphone, em Nova York (EUA). (Foto: Mary Altaffer/Associated Press)
 

ROCK IN RIO 2015
Festival será em setembro no Rio

O pau de selfie está na lista de objetos proibidos na Cidade do Rock em 2015, para o Rock in Rio. A organização do festival incluiu o item “bastão de selfie (extensor para tirar auto-retrato)” entre os que serão barrados na entrada do festival por motivos de segurança.

Entre os outros objetos que não serão admitidos no festival para a segurança dos consumidores, descritos no site, estão garrafas, latas, canivetes, guarda-chuvas, fogos de artifício e mais. Veja a lista completa no site oficial do festival (item 4).

O pau de selfie foi banido em outros grandes eventos de música no Brasil, como o Lollapalooza.

Rock in Rio 2015

Neste ano, a edição brasileira será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, Av. Salvador Allende), em área com mais de 150 mil metros quadrados. Os ingressos estão esgotados.

Entre as principais atrações estão Rihanna, Katy Perry, Queen com Adam Lambert, System of a Down, Slipknot, Metallica, Rod Stewart, Faith no More, John Legend, Korn, Deftones, Steve Vai, Seal, Elton John, Mötley Crüe, Royal Blood e Queens of the Stone Age.

No Lollapalooza Chile, em Santiago, fãs usam paus de selfie durante os shows. O acessório será proibido no Brasil (Foto: Divulgação / Lollapalooza Chile)No festival Lollapalooza Chile, em Santiago, fãs usam paus de selfie durante os shows. O acessório será proibido no Rock in Rio 2015 no Brasil (Foto: Divulgação / Lollapalooza Chile)

 

Deixe uma resposta