Grupo Raça Negra se apresenta nesta sexta-feira em Brasília

Raça negra (Foto: Divulgação/Raça Negra)O cantor da Raça Negra, Luiz Carlos (Foto: Raça Negra/Divulgação)

O grupo Raça Negra se apresenta nesta sexta-feira (28) no “Botequim da Bamboa”, em Brasília. A festa começa às 21h e terá ainda a dupla Wilian & Marlon e o DJ Gusttavo Carvalho. Os ingressos custam R$ 50 (feminino) e R$ 70 (masculino) – valores de meia entrada, no primeiro lote.

saiba mais

Com mais de 30 anos de estrada, o grupo liderado pelo vocalista Luiz Carlos alcançou o sucesso com músicas como “É tarde demais”, “Deus me livre”, “Doce paixão”, “Caroline”, “Preciso desse amor”, “Cigana” e “Cheia de manias”.

Eles também regravaram canções como “Será”, da Legião Urbana, “É o amor”, de Zezé di Camargo e Luciano, e “Pro dia nascer feliz”, do Barão Vermelho.

O Raça Negra é considerada a primeira banda do samba romântico a fazer sucesso. Ao longo da carreira, foram 18 álbuns de estúdio, 8 discos ao vivo e 5 DVDs. O trabalho mais recente é “Gigantes do samba”, gravado durante show em São Paulo, em conjunto com o Só Pra Contrariar e que também rendeu uma turnê conjunta de 30 apresentações.

A formação atual tem Luiz Carlos, como cantor e violonista, Fabinho Cesar (pandeiro e violão), Fernando (tantan), Fininho (bateria), Marcos França (saxofone), Gina Garcia (backing vocal), Alessandra Regina (backing vocal), Juliana Bandeira (backing vocal) e Raffa Bandeira (voz).

Show Raça Negra

Data: sexta-feira (28)

Horário: 21h

Local: Bamboa Brasília

Endereço: Setor Hípico – Área especial – Conjunto 22 (em frente ao Zoológico)

Informações: (61) 3334-4450

Deixe uma resposta