Falamansa traz show ‘Amigo velho’ a Brasília neste sábado

Falamansa (Foto: Divulgação)Músicos do grupo Falamansa (Foto: Divulgação)

Depois de ganhar o prêmio Grammy Latino por “Amigo Velho”, em 2014, a banda Falamansa volta a Brasília para show com os maiores sucessos da carreira. A apresentação acontece no palco do Bamboa neste sábado (29), em evento que começa às 21h.

saiba mais

A casa recebe também o grupo Só Pra Xamegar e o DJ Gusttavo Carvalho. Os ingressos para a pista custam R$ 40 (feminino) e R$ 50 (masculino) – valores de meia entrada no primeiro lote.

Com a mesma formação desde o lançamento do primeiro disco, “Deixe entrar”, lançado em 2000, o quarteto formado por Tato (voz e violão), Dezinho (triângulo), Alemão (zabumba) e Valdir do Acordeom (sanfona) já gravou nove álbuns com composições de forró pé-de-serra.

Desde o início da carreira, o Falamansa sempre se manteve fiel ao estilo, que mescla o forró de Luiz Gonzaga com elementos de  outros gêneros, como o country e o folk.

Banda Falamansa se apresenta na sexta-feira (12), na Fartal (Foto: Divulgação)Tato e Valdir, do Falamansa (Foto: Divulgação)

“Acho que a junção da gente, de mim, o Alemão e Dezinho, com o Valdir deu essa cara ao nosso som. O Valdir chegou com essa coisa da tradição e a gente com elementos mais modernos”, afirma Tato.

O repertório de sábado terá  músicas como “Xote dos milagres”, “Xote da alegria”, “Rindo á toa”, “Oh! chuva”, “Avisa” e “100 anos”.

O show também terá músicas de “Amigo velho”, que recebeu o prêmio de “Melhor Álbum de Raiz Brasileiro” no 15º Grammy Latino. A cerimônia de premiação aconteceu em novembro passado, no MGM Grand Garden, em Las Vegas.

Falamansa – Amigo velho

Data: sábado (29)

Horário: 21h

Local: Bamboa Brasília

Endereço: Setor Hípico – Área especial – Conjunto 22 (em frente ao Zoológico)

Informações: (61) 3334-4450

Deixe uma resposta