Tom Cruise filma na Colômbia ‘Mena’, longa sobre piloto de Pablo Escobar

Tom Cruise em Top Gun (Foto: Divulgação)Tom Cruise em ‘Top Gun’, no qual também interpretou um piloto de avião (Foto: Divulgação)

O astro de Hollywood Tom Cruise passou um dia junto a membros do exército da Colômbia, ao quais expressou sua admiração, no intervalo de gravações que realizou na região selvagem do departamento de Amazonas (sul), revelaram nesta segunda-feira (24) fontes militares locais.

“O ator estava fazendo cenas para seu próximo filme, que tem a ver com a vida de um piloto de Pablo Escobar”, disse o major Cristian Javier Caballero, oficial de operações do batalhão de Infantaria de Selva Nº 50, que confirmou a presença de Cruise na zona do Araracuara.

De acordo com o IMDB, o título provisório da produção é “Mena”. O diretor é Doug Liman, de “Swingers: Curtindo a noite” (1996), “Vamos nessa” (1999), “A identidade Bourne” (2002), “Sr. & Sra. Smith” (2005) e “Jumper” (2008).

Veículos locais revelaram que Cruise grava na Colômbia cenas para um filme baseado na vida do piloto americano Barry Seal, que trabalhou para Escobar, chefe do cartel de cocaína de Medellín, morto em dezembro de 1993.

Em uma entrevista divulgada pelo escritório de comunicação da Sexta Divisão do Exército, o oficial assegurou que Cruise chegou ao meio-dia deste domingo (23) ao batalhão, permaneceu com os oficiais até a segunda-feira (24) e “expressou sua admiração pelo trabalho dos soldados colombianos”.

“Antes de sair, se reuniu com os soldados que estavam prestando segurança e agradeceu; demos a ele de presente um lenço com o lema do exército colombiano: ‘Fé na causa'”, concluiu o oficial.

Deixe uma resposta