Mulher exibe músculos avantajados e ridiculariza homem em jogo nos EUA

Um homem passou vergonha durante uma brincadeira conhecida como “Flex Cam”, no qual os torcedores devem exibir seus músculos. Durante um jogo do Philadelphia Soul, na Pensilvânia (EUA), o rapaz foi focado pela câmera e se levantou para exibir os músculos.

Mulher exibiu músculos avantajados e ridicularizou homem (Foto: Reprodução/YouTube/Phillysoulfootball)Mulher exibiu músculos avantajados e ridicularizou homem (Foto: Reprodução/YouTube/Phillysoulfootball)
Rapaz foi focado pela câmera e se levantou para exibir músculos (Foto: Reprodução/YouTube/Phillysoulfootball)Rapaz foi focado pela câmera e se levantou para exibir músculos (Foto: Reprodução/YouTube/Phillysoulfootball)

Mas o que ele não esperava era ser humilhado por uma mulher, que estava sentada logo atrás. Ela se levantou, tirou a jaqueta e exibiu seus bíceps avantajados. Na sequência, ainda tirou onda de seu “adversário”.

O que ele não esperava era ser humilhado por uma mulher (Foto: Reprodução/YouTube/Phillysoulfootball)O que ele não esperava era ser humilhado por uma mulher (Foto: Reprodução/YouTube/Phillysoulfootball)

Um gif animado da cena fez sucesso ao ser postado na segunda-feira no Imgur (assista). No entanto o episódio ocorreu em abril deste ano. Um vídeo publicado no YouTube alcançou mais de 11 milhões de visualizações desde 14 de abril.

saiba mais

 

Deixe uma resposta