Kanye West será homenageado na cerimônia do Video Music Awards

Kanye West (Foto: Danny Moloshok/Reuters)Kanye West (Foto: Danny Moloshok/Reuters)

Kanye West será homenageado na festa do VMA, da MTV, no próximo domingo (30) em Los Angeles, anunciou nesta terça-feira (25) a organização.

O rapper americano, de 38 anos, presenteou seus fãs com “revolucionários vídeos e lendárias atuações”, além de “ir sempre adiante para criar algo novo em cada vídeo”, disse a MTV em seu site oficial.

West, que foi escolhido neste ano como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista “Time”, lançará em breve seu sétimo álbum, “Swish”.

O álbum contará com dois hits que já deram a volta ao mundo e que contam com a colaboração de Paul McCartney: “Only One”, e “All Day”, junto aos rappers Theophilus London e Allan Kingdom.

Kanye West teve sucesso com “FourFiveSeconds”, música composta para Rihanna, da qual também participa McCartney.

West se une assim a artistas como Madonna, Peter Gabriel, Guns N’Roses, Beastie Boys e Beyoncé, que receberam no passado o prêmio Michael Jackson da Vanguarda do Vídeo.

O prêmio será apresentado pela cantora Miley Cyrus no teatro Microsoft de Los Angeles a partir das 18h locais. Taylor Swift lidera as nomeações com nove indicações, seguida de Ed Sheeran com seis.

 

Deixe uma resposta