Veja pombo e até barriga falsa usados para transportar drogas

Costa Rica

Neste mês, ps guardas da penitenciária La Reforma, em San Rafael de Alejuela, nas proximidades da capital San José, na Costa Rica, capturaram um pombo que levava um pequeno saco com drogas fixado a seu peito (Leia mais).

Pombo foi flagrado em cadeia na Costa Rica levando drogas (Foto: Costa Rica Ministry of Justice and Peace/Reuters)Pombo foi flagrado em cadeia na Costa Rica levando drogas (Foto: Costa Rica Ministry of Justice and Peace/Reuters)

Perna falsa

Em 2013, dois passageiros de um voo entre o Panamá e a Espanha foram presos no aeroporto depois que a polícia descobriu que um deles carregava 1 kg de cocaína dentro de uma prótese ortopédica (Leia mais).

Cocaína estava escondida dentro de prótese ortopédica (Foto: Divulgação/Cuerpo Nacional de Policia)Cocaína estava escondida dentro de prótese ortopédica (Foto: Divulgação/Cuerpo Nacional de Policia)

Fraldas

O americano Gustavo Solis alegou inocência após ser preso em Nova York (EUA) acusado de transportar heroína escondida em fraldas de bebê. Ele usava as fraldas para fornecer heroína e metanfetamina para traficantes de rua (Leia mais).

Gustavo Solis foi acusado de transportar heroína escondida em fraldas de bebê (Foto: Office of the Special Narcotics Prosecutor for the City of New York/AP)Gustavo Solis foi acusado de transportar heroína escondida em fraldas de bebê (Foto: Office of the Special Narcotics Prosecutor for the City of New York/AP)

Peixes congelados

A Polícia Federal Australiana apreendeu drogas que estavam escondidas em peixes congelados. Segundo as autoridades, dois homens tentaram contrabandear 88 kg de heroína e 21 kg de metanfetamina da Tailândia para a Austrália (Leia mais).

Dupla tentou contrabandear drogas escondidas em peixes congelados (Foto: Australian Federal Police/AP)Dupla tentou contrabandear drogas escondidas em peixes congelados (Foto: Australian Federal Police/AP)

Barriga falsa

Em 2013, a canadense Ritchie Tabatha Leah foi presa no aeroporto de Bogotá, na Colômbia, tentando entrar em um voo para seu país levando dois quilos de cocaína em uma falsa barriga de grávida. A barriga falsa era de borracha  (Leia mais).

Mulher é presa com 2 kg de cocaína em falsa barriga de grávida (Foto: AFP)Mulher é presa com 2 kg de cocaína em falsa barriga de grávida (Foto: AFP)
saiba mais

 

Deixe uma resposta