Cerca de 10 mil pessoas dançam ao som de Aviões do Forró, em RO

Casa de shows ficou lotada no show da banda em Porto Velho (Foto: Mary Porfiro/G1)Casa de shows ficou lotada no show da banda em Porto Velho (Foto: Mary Porfiro/G1)

A banda Aviões do Forró fez com que cerca de 10 mil pessoas dançassem ao som do grupo na madrugada deste domingo (23), em uma casa de shows de Porto Velho. Os cantores, que não faziam show na capital há mais de dois anos,  também se apresentaram em Ji-Paraná (RO) e Vilhena (RO) durante a semana.

Os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida conversaram com o G1 antes do show e afirmaram que o público portovelhense já estava cobrando o retorno da banda no estado. “Demoramos a vir, mas quando aparecemos por aqui o público vem em peso e demonstra todo o carinho que sente pela banda. Estamos muito felizes por estarmos de volta”, disse Xandinho agradecendo a recepção.

Quanto ao clima local, Solange diz que Rondônia é quente, porém não supera o calor humano dos fãs. “O clima é quente, mas o povo é muito mais. Fomos muito bem recebidos desde que chegamos ao estado e isto nos deixa honrados, em ter um público tão atencioso e amoroso”, diz Solange.

Camila dança há oito anos, e há sete meses faz parte da equipe de dança da banda Aviões do Forró (Foto: Mary Porfiro/G1)Camila dança há oito anos, e há sete meses faz

parte da equipe de dança da banda Aviões do

Forró (Foto: Mary Porfiro/G1)

O show ficou ainda mais emocionante para  o público após a revelação de que uma das integrantes é rondoniense. Camila Spagnol é de Ji-Paraná e está dançando na banda há sete meses. “É uma sensação maravilhosa estar de volta ao estado como dançarina do Aviões. É uma grande honra, e traz uma sensação maravilhosa”, conta Camila, que dança há 8 anos.

Durante o show, sucessos como “Dá beijinho que passa” e “Deita na BR” foram entoados pelo público no embalo dos forrozeiros. Nos intervalos de músicas, os vocalistas aproveitaram para tirar com os celulares dos fãs que estavam próximos ao palco.

Renata Pereira diz que se sentiu muito sortuda pelo fato de Solange escolher o celular dela em meio a tantos aparelhos no local. “Sou muito fã deles e quando ela pegou meu celular para tirar a selfie eu achei que ia desmaiar. Vou guardar essa foto com muito carinho”, declara.

Depois de brincadeiras, fotos, músicas e muita animação, os cantores se despediram e anunciaram que em breve estarão vendendo seu último projeto, o DVD gravado no mês de junho. Enquanto isso, a pré-venda está disponível na internet para determinados modelos de aparelhos telefônicos.

Selfies foram tiradas pelos vocalistas diretamente nos celulares de fãs (Foto: Mary Porfiro/G1)Selfies foram tiradas pelos vocalistas diretamente nos celulares de fãs (Foto: Mary Porfiro/G1)

Deixe uma resposta