Fãs tocam Raul Seixas em ato para lembrar os 26 anos da morte do ídolo

Sósia de Raul Seixas participa de ato no Centro de SP em memória do roqueiro morto há 26 anos (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)Sósia de Raul Seixas participa de ato no Centro de SP em memória do roqueiro morto há 26 anos (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Um grupo de fãs de Raul Seixas se reuniu em frente ao Theatro Municipal, no Centro de São Paulo, para homenagear o cantor. A passeata acontece anualmente desde a morte do artista, em 21 de agosto de 1989, e está em sua 26ª edição.

Os participantes devem começar a caminhar do Theatro Municipal até a Praça da Sé por volta das 18h. Os fãs que fazem parte da homenagem vão caracterizados e com roupasque lembrar o roqueiro. Um grupo com violão tocou alguns dos sucessos de Raul Seixas.

Fãs de Raul Seixas cantaram sucessos do roqueiro em frente ao Theatro Municipal (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)Fãs de Raul Seixas cantaram sucessos do roqueiro em frente ao Theatro Municipal (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Fã participa de evento em homenagem aos 26 anos de morte de Raul Seixas (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)Fã participa de evento em homenagem aos 26 anos de morte de Raul Seixas (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Deixe uma resposta