Trio Yeah canta pegação com música de festa e ‘rap pop empolgante’

 

COMO É O NOVO POP?
Conheça novidades do sertanejo ao funk

Começou em 2009 como grupo de dança, desses que se apresentam em programas de TV e academias de street dance. Acabou virando boy band. O Trio Yeah tem integrantes entre 18 e 22 anos e foi formado em Suzano (SP). Mas Wah, Johnny e Fiu não estão sozinhos, claro.

Nesta semana, o G1 apresenta quatro representantes do novo pop brasileiro: um por dia, de segunda a quinta-feira. Duas boy bands (Fly e Trio Yeah) e dois artistas solo (Lexa e Gustavo Mioto) mostram quais novidades se espalham via Snapchat e serviços de música digital.

Músicas como a colante “Ela Quer Pegar o Trio Yeah” e a (quase) romântica “Quem foi que disse” receberam um tapa dos produtores Umberto Tavares e Mãozinha, dupla com Anitta, Buchecha, Belo, Fiuk, Kelly Key e Latino no currículo.

Os produtores são do pop, mas há parceiros do rock. Lucas Silveira, do Fresno; Pe Lu e Koba, do Restart; e Caco Grandino, do NX Zero, tocam ou compõem no primeiro disco do Trio Yeah. “São pessoas que a gente cresceu ouvindo”, resume Wah. “O nosso som é pop. Somos uma banda de party rap”, define ele. “É um rap pop empolgante, como o nosso nome, que é Yeah, de agitação, empolgação”, completa Johnny.

“Nosso disco representa um ciclo de festa. A gente está se arrumando, vai pra festa, conhece alguém, se apaixona, tem o rolo, não dá certo e aí volta pra festa. Esse é o grande ciclo. Tem o momento que está mais pra pegação, tem quando tá dando um fora, mas dando um beijinho”, explica Wah.

Ela quer pegar o Trio Yeah

Eles vivem cantando que elas “querem pegar o Trio Yeah”. Mas quem o Yeah quer pegar? “Ah cara, eu sou apaixonado pela Bruna Marquezine. Acho linda. Eu falo isso porque ela pode ver o vídeo. Quem sabe… Zoeira”,  brinca Johnny. Mas vai que.

“Eu vou falar uma internacional. Taylor Swift, um beijo pra você. Quem sabe um dia”, elege Fiu. “Acho a Katy Perry muito gata e, aqui no Brasil, a Marina Ruy Barbosa é um xodozinho”, elogia Wah. “Ela combina com você… Olhinho claro”, zomba Johnny.

Fiu, Wah e Johnny formam o Trio Yeah (Foto: Divulgação/Warner)Fiu, Wah e Johnny formam o Trio Yeah (Foto: Divulgação/Warner)

Deixe uma resposta