Show de Ariana Grande em dia de Enem leva fãs a pedirem nova data

Ariana Grande no palco do Grammy (Foto: John Shearer/AP)Ariana Grande no palco do Grammy (Foto: John Shearer/AP)

Fãs da cantora Ariana Grande se mobilizam nas redes sociais para conseguir apoiadores para uma petição online que busca mudar a data do show. A apresentação está marcada para ocorrer em São Paulo em 25 de outubro, data do segundo dia de provas do Enem 2015 (Exame Nacional do Ensino Médio).

saiba mais

O anúncio do show foi feito na terça-feira (18) a produtora Time For Fun. Será a primeira apresentação no Brasil da cantora de “Problem”, “Break free” e “One last time”.

Em ao menos uma das petições lançada na própria terça-feira, os fãs têm meta de atingir 20 mil assinaturas. Até por volta das 13h, 745 pessoas apoiavam a causa. No Twitter, fãs chegaram a procurar a mãe da cantora relatando o problema, que respondeu que iria tratar da questão e agradeceu o aviso (veja abaixo).

O G1 entrou em contato com a Time for Fun para saber se existe alguma avaliação sobre o tema em andamento.

O show, único no país, acontece no Allianz Parque às 20h30. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 26 de agosto. Os preços variam de R$ 130 (meia-entrada para a cadeira superior) a R$ 660 (inteira para a pista premium).

Horário da prova

No segundo dia de provas do Enem, a duração do exame será de, no máximo, cinco horas e 30 minutos. Como o início da prova será às 13h30, o limite de permanência nos locais de exame será até 19h. No Twitter, fãs lembram que até será possível para estudantes que fazem a prova em São Paulo chegar ao estádio, mas a data inviabilizaria a viagem de fãs inscritos em outras cidades.

No Twitter, mãe da cantora respondeu fã que pedia apoio à mudança da data do show. (Foto: Reprodução/Twitter)No Twitter, mãe da cantora respondeu fã que pedia apoio à mudança da data do show. (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Deixe uma resposta