Museu austríaco faz sucesso com ‘invenções absurdas’

Um museu na vila austríaca de Herrnbaumgarten, perto da fronteira com a República Tcheca, exibe diversas invenções bizarras. O museu Nonsense tem feito sucesso entre os fãs de coisas absurdas. Entre os itens exibidos está um rifle chamado de suicídio-selfie. Outro objeto de destaque é um sapato de salto alto com um batom no lugar do salto.

Entre os itens exibidos está um rifle chamado de suicídio-selfie (Foto: Joe Klamar/AFP)Entre os itens exibidos está um rifle chamado de suicídio-selfie (Foto: Joe Klamar/AFP)
Outro objeto de destaque é um sapato de salto alto com um batom no lugar do salto (Foto: Joe Klamar/AFP)Outro objeto de destaque é um sapato de salto alto com um batom no lugar do salto (Foto: Joe Klamar/AFP)
Peça ganhou nome de cortador de grama 'natural' (Foto: Joe Klamar/AFP)Peça ganhou nome de cortador de grama ‘natural’ (Foto: Joe Klamar/AFP)
Museu Nonsense tem feito sucesso entre os fãs de coisas absurdas (Foto: Joe Klamar/AFP)Museu Nonsense tem feito sucesso entre os fãs de coisas absurdas (Foto: Joe Klamar/AFP)
saiba mais

 

Deixe uma resposta