Evento: Banda Plebe Rude toca no Dia Municipal do Rock em Camaçari

Plebe Rude (Foto: Caio Kenji/G1)Plebe Rude será a grande atração dos festejos pelo Dia Municipal do Rock em Camaçari (Foto: Caio Kenji/G1)

A icônica banda brasiliense Plebe Rude é a atração principal dos festejos pelo Dia Municipal do Rock, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, que será realizado neste sábado (22). Instituído pela lei 1002/2009, o Dia Municipal do Rock de Camaçari é comemorado em 21 de agosto, aniversário da morte de Raul Seixas, entretanto, neste ano, a celebração será um dia depois.

Além da Plebe Rude, se apresentarão na área externa do Teatro Alberto Martins as bandas Foursome, RedAngel, Los Benzenos, Psicopop, Ladrões Engravatados, Declinium e Moby Dick, todas de Camaçari, e a Semivelhos, de Juazeiro.

Alexandre Silva, falecido em junho deste ano, será homenageado no Dia Municipal do Rock (Foto: Marilton Trabuco/Divulgação)Alexandre Silva, falecido em junho deste ano, será

homenageado no Dia Municipal do Rock

(Foto: Marilton Trabuco/Divulgação)

Na edição deste ano, além de festejar o gênero musical amado por milhões de pessoas ao redor do planeta, o evento será inteiramente dedicado a homenagear Alexandre Nascimento Silva, conhecido como “Blau”.

Alexandre, que faleceu em junho deste ano, foi músico, produtor, arranjador e um dos grandes articuladores na aprovação e promulgação da lei que instituiu o Dia Municipal do Rock em Camaçari.

Os portões do local do evento serão abertos às 18h, e o acesso se dará mediante a doação de um pacote de 400g de leite em pó integral, que serão destinados para entidades assistenciais do município.

Serviço:

Dia Municipal do Rock (com Plebe Rude, Foursome, RedAngel, Los Benzenos, Psicopop, Ladrões Engravatados, Declinium, Moby Dick e Semivelhos)

Data: 22 de agosto (sábado)

Local: Área externa do Teatro Alberto Martins (Camaçari)

Horário: a partir das 18h

Ingresso: pacote de 400g de leite em pó integral

Deixe uma resposta