Shannen Doherty, da série ‘Barrados no baile’, tem câncer de mama, diz site

Shannen Doherty em um de seus trabalhos mais recentes para a TV, a série "Suite 7", de 2011 (Foto: Divulgação)Atriz Shannen Doherty na série ‘Suite 7’, de 2011 (Foto: Divulgação)

A atriz Shannen Doherty, mais conhecida pela série “Barrados no baile”, sucesso na década de 1990, está com câncer de mama, segundo o site de celebridades TMZ. Doherty, inclusive, está processando a empresa que cuidava de sua carreira pela gravidade da doença.

De acordo com ação judicial obtida pelo TMZ, Doherty pagava 5% dos seus vencimentos à firma Tanner, Mainstain, Glynn e Johnson, responsável por administrar as finanças da atriz. No entanto, na ação ela acusa a empresa de ter ignorado uma ordem de pagamento de 2014 ao seu seguro de saúde, o que fez com o que ele fosse cancelado no ano passado.

Por conta do incidente, segundo o documento, a atriz não teria conseguido reativar o serviço até meados de 2015, o que a impediu de visitar médicos com frequência.

Na ação, Doherty conta que em março de 2015 foi a um médico e descobriu que tinha “câncer de mama metastático em ao menos um linfonodo”. Segundo a atriz, o tumor se espalhou em 2014, enquanto ela não estava segurada.

O documento afirma ainda que ela terá de passar masectomia e quimioterapia, procedimentos que poderiam ser evitados caso ela tivesse o câncer com antecedência.

Doherty atuou em várias séries de TV nos últimos anos, como “90210” e “North Shore”, mas nenhuma trouxe tanto sucesso à carreira da triz quanto “Barrados no baile”.

Deixe uma resposta