‘Samba Brasília’ recebe shows de Diogo Nogueira e mais 20 artistas

Diogo Nogueira na Quinta (Foto: Alexandre Durão/G1)Diogo Nogueira na Quinta (Foto: Alexandre Durão/G1)

O estacionamento do Estádio Mané Garrincha recebe neste sábado (22) a quarta edição do “Festival Samba Brasília”. O evento terá shows com mais de 20 nomes do gênero, entre eles Diogo Nogueira, Thiaguinho, Péricles, Monobloco, Os Travessos e Belo. A programação tem início às 15h.

saiba mais

A “seleção” de artistas também inclui Xande de Pilares, ex-vocalista do grupo Revelação, Turma do Pagode, Pixote, Mumuzinho, Lucas Morato (filho de Péricles), Hellen Caroline, Ferrugem, Leandro Sapucahy, Clareou, Nosso Sentimento, Tá na Mente e ImaginaSamba.

Os artistas se revezam em três palcos. O espaço será decorado com formas dos Arcos da Lapa, reduto da boemia carioca, e de outros monumentos do Rio de Janeiro. A medida é uma homenagem aos 450 anos da cidade do Sudeste.

Os Travessos (Foto: Divulgação)Os Travessos (Foto: Divulgação)

Um trio elétrico, guiado pelo grupo Harmonia do Samba, vai percorrer toda a estrutura do evento. São cinco áreas para o público, incluindo uma tenda eletrônica e opções de alimentação.

No total, as três edições anteriores do festival tiveram público de 170 mil pessoas em mais de 40 horas de música, segundo a organização.

O festival marca o retorno do cantor Rodriguinho aos Travessos. Xande de Pilares apresenta seu primeiro trabalho solo após sair do grupo Revelação.  A Turma do Pagode canta o repertório de “Mania do Brasil”.

Festival Samba Brasília 2015

Data: sábado (22)

Horário: 15h

Local: Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha

Classificação indicativa: 16 anos

Informações: sambabrasilia.com ou (61) 3263-4668

Deixe uma resposta