Rosie O’Donnell diz que filha de 17 anos, Chelsea, está desaparecida

Imagens publicada por Rosie O'Donnell no Twitter mostram sua filha Chelsea e o cão da garota, que está desaparecida (Foto: Reprodução/Twitter/Rosie)Imagens publicada por Rosie O’Donnell no Twitter mostram sua filha Chelsea e o cão da garota, que está desaparecida (Foto: Reprodução/Twitter/Rosie)

O site oficial da humorista e apresentadora americana Rosie O’Donnell divulgou uma mensagem nesta terça-feira (18) informando que uma das filhas da atriz, Chelsea O’Donnell, de 17 anos, está desaparecida. “Ela foi vista pela última vez na terça-feira, 11 de agosto”, diz o texto.

De acordo com o aviso, a jovem está acompanhada de um pequeno cão chamado Bear, que a auxilia em um tratamento não especificado.  “Chelsea parou de tomar seu remédio e precisa de cuidado médicos”, conclui a mensagem. 

Em seu perfil no Twitter, Rosie publicou fotos da filha e do cão, citando que a garota estava em Nova York ao ser vista pela última vez.

Rosie O’Donnell é uma personalidade conhecida na TV dos Estados Unidos. Também é atuante na defesa dos direitos dos homossexuais, em especial com relação à adoção. Em agosto de 2012, ela se casou em segredo com Michelle Rounds.

Pouco antes, Michelle havia sido diagnosticada com um tumor raro (fibromatose), que afeta 3 em cada 1 milhão de pessoas.

Rosie O'Donnell e sua companheira Michelle Rounds, no National Board of Review Awards em New York, em janeiro de 2012 (Foto: AP/Evan Agostini)Rosie O’Donnell e sua companheira Michelle Rounds, no National Board of Review Awards em New York, em janeiro de 2012 (Foto: AP/Evan Agostini)
saiba mais

 

Deixe uma resposta