Talib Kweli lança ‘Fuck the money’, disco gratuito contra o capitalismo

Capa do CD 'Fuck the money', de Talib Kweli (Foto: Divulgação)Capa do CD ‘Fuck the money’, de Talib Kweli

(Foto: Divulgação)

Politicamente engajado, o rapper Talib Kweli lançou um álbum com críticas ao capitalismo. Fiel a seus princípios, o novo disco pode ser baixado gratuitamente.

O rapper de Nova York, conhecido por seu ativismo de esquerda, lançou sem avisar o álbum “Fuck the money”, que pode ser baixado de graça em seu site (clique aqui para baixar).

Como o nome do disco sugere, a música-título faz uma crítica ao papel do dinheiro na sociedade, incluindo na cena do hip-hop, em que os famosos ostentam estilos de vida luxuosos.

A música foi feita em parceria com Cassper Nyovest, um dos rappers mais famosos da África do Sul. O álbum também conta com a presença de Patrick Stump, da banda Fall Out Boy.

Abertamente contrário às práticas de violência policial, Kweli tem desempenhado um papel ativo em relação às mortes de afrodescendentes por policiais americanos.

Em declaração polêmica, Kweli afirmou que não vota, por não acreditar que um único indivíduo pode mudar um sistema completamente corrompido pelo dinheiro.

Deixe uma resposta