Veja canguru bebê abraçado a urso de pelúcia e mais momentos fofos

Canguru órfão

Uma imagem de um canguru bebê órfão abraçando um ursinho de pelúcia se tornou em sensação nas redes sociais após a cena meiga ser publicada no Twitter por Tim Beshara, que trabalha para o senador australiano Peter Whish-Wilson (Leia mais).

Foto de canguru órfão abraçando ursinho de pelúcia vira hit na web (Foto: Reprodução/Twitter/Tim Beshara)Foto de canguru órfão abraçando ursinho de pelúcia vira hit na web (Foto: Reprodução/Twitter/Tim Beshara)

Momento meio

Em 2012, um cão-da-pradaria ficou com uma aparência meiga ao ser fotografado no zoológico de Hanover, na Alemanha. A cena curiosa foi registrada pelo fotógrafo Julian Stratenschulte (Leia mais).

Um cão-da-pradaria ficou com uma aparência meiga ao ser fotografado nesta sexta-feira (10) no zoológico de Hanover, na Alemanha. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)Um cão-da-pradaria ficou com uma aparência meiga (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)

Fofura

No Aquário de Monterey Bay no estado da Califórnia (EUA), um filhote de lontra e sua mãe viraram sensação na web no ano passado depois de uma série de fotos em vídeos nos quais ambos aparecem em cenas extremamente fofas (Leia mais).

Flagra de lontra dormindo com pata na boca virou hit na web devido à 'overdose de fofura' (Foto: Divulgação/Monterey Bay Aquarium)Flagra de lontra dormindo com pata na boca virou hit na web devido à ‘overdose de fofura’ (Foto: Divulgação/Monterey Bay Aquarium)

Soninho

Um coala foi fotografado em um momento foto em agosto de 2013 em um zoológico alemão. O animal foi clicado pelo fotógrafo Horst Ossinger dormindo abraçado a uma árvore no zoológico de Duisburg (Leia mais).

Um coala foi fotografado nesta quinta-feira (1) dormindo abraçado a uma árvore no zoológico de Duisburg, na Alemanha (Foto: Horst Ossinger/AFP)Um coala foi fotografado dormindo abraçado a uma árvore no zoo de Duisburg (Foto: Horst Ossinger/AFP)

Amizade curiosa

Em 2012, a australiana Emilia Lendoudis levou um susto ao abrir a porta dos fundos de sua casa e encontrar seu gato de estimação passeando com um gambá de Ringtail preso em suas costas (Leia mais).

Emilia Lendoudis encontrar seu gato passeando com um gambá nas costas. (Foto: Reprodução)Emilia Lendoudis encontrar seu gato passeando com um gambá nas costas. (Foto: Reprodução)
saiba mais

 

Deixe uma resposta