Afilhada de Morgan Freeman é assassinada em Nova York, diz TV

Vítima foi encontrada na madrugada deste domingo (16) (Foto: Reprodução/NBC)Vítima foi encontrada na madrugada deste domingo (16) (Foto: Reprodução/NBC)

 

A afilhada do ator Morgan Freeman, E’Dena Hines, foi esfaqueada até a morte neste domingo (16) em Nova York, EUA, de acordo com a emissora de TV “NBC”, que citou a polícia local como fonte.

Segundo a rede, a vítima tinha 33 anos e foi encontrada pela polícia nesta madrugada em uma rua do bairro de Washington Heights, com ferimentos na região do tronco. Ela foi transferida a um hospital do Harlem, onde foi declarada a morte.

A polícia deteve um homem de 30 anos que estava no local do crime. De acordo com o jornal “New York Post”, ele seria ex-namorado da vítima. E’Dena Hines era neta da primeira mulher de Freeman.

Em um pronunciamento, Freeman lamentou a morte da afilhada, segundo a “NBC”. “O mundo nunca vai conhecer seu talento, e o quando ela tinha a oferecer. Seus amigos e família tinham sorte de terem conhecido sua pessoa. Sua estrela continuará a brilhar forte em nossos corações, pensamentos e orações. Descanse em paz”.

Deixe uma resposta