Lista reúne divórcio e mais polêmicas por causa de mudança de aparência

Nova aparência

Uma jovem de 23 anos disse que seu banco em Shaoyang, na China, se recusou a cadastrar uma nova senha após duvidar que era ela quem aparecia no documento de identidade. O banco pensou que pudesse ser fraude (Leia mais).

Jovem não conseguiu cadastrar nova senha, pois banco duvidou que era ela em identidade (Foto: Reprodução/Weibo)Jovem não conseguiu cadastrar nova senha, pois banco duvidou que era ela em identidade (Foto: Reprodução/Weibo)

Sou eu

Turistas precisaram de certificado para provarem identidade após plásticas na Coreia do Sul. Para evitar problemas, as próprias clínicas passaram a emitir uma série de documentos para auxiliar os pacientes durante a volta para casa (Leia mais).

Para provarem identidade, pacientes que buscam cirurgia plástica na Coreia do Sul recebem 'documento' atestando que fizeram procedimento estético no país (Foto: Reprodução/Weibo/Qingdao)Para provarem identidade, pacientes que buscam cirurgia plástica na Coreia do Sul recebem ‘documento’ atestando que fizeram procedimento estético no país (Foto: Reprodução/Weibo/Qingdao)

Separação

Um chinês pediu o divórcio e processou a mulher depois que descobriu que ela havia feito uma cirurgia plástica para ficar mais bonita antes de eles se casarem. Jian Feng alegou que foi enganado pela esposa, pois ele acreditou que a beleza dela era natural (Leia mais).

Chinês processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica. (Foto: Reprodução)Chinês processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica. (Foto: Reprodução)

Super-Homem

O filipino Herbert Chavez realizou várias cirurgias plásticas desde 1995 para ficar parecido com o “Super-Homem”. Sua casa em Calamba Laguna, nas Filipinas, inclusive, é toda decorada com objetos que lembram o “homem de aço”  (Leia mais).

Casa de Chavez é toda decorada com objetos que lembram o homem de aço. (Foto: Cheryl Ravelo/Reuters)Casa de Chavez é toda decorada com objetos que lembram o homem de aço (Foto: Cheryl Ravelo/Reuters)

Arrependimento

Em 2010, a britânica Hollie Henderson gastou 85 mil libras para ficar parecida com a modelo Katie Price, conhecida como Jordan, mas se arrependeu da mudança após a queda de popularidade da modelo (Leia mais).

À esquerda, Hollie Henderson, que gastou uma fortuna para ficar parecida com Katie Price. (Foto: Reprodução)À esquerda, Hollie Henderson, que gastou uma fortuna para ficar parecida com Katie Price (Foto: Reprodução)
saiba mais

 

Deixe uma resposta