Patrick Stewart, o Professor Charles Xavier, diz que estará em ‘Wolverine 3’

Patrick Stewart e o diretor Bryan Singer nos bastidores de ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’ (Foto: Divulgação)Patrick Stewart, à esquerda, e o diretor Bryan Singer nos bastidores de ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’, de 2014 (Foto: Divulgação)

O ator americano Patrick Stewart, intérprete do Professor Charles Xavier nos filmes da franquia “X-Men”, afirmou nesta quinta-feira (13), em entrevista ao site Collider, que vai estar no próximo filme solo de Wolverine. Provisoriamente chamado de “Wolverine 3”, o longa é previsto para 2017.

saiba mais

De acordo com Stewart, sua participação será significativa: “O projeto está em desenvolvimento. Eu sei que o Professor Xavier vai ter mais que uma ponta, contudo, e isso me intriga”.

O ator participou de seis filmes da franquia até aqui. “X-Men: O filme” (2000), “X-Men 2” (2003), “X-Men: O confronto final” (2006), “X-Men origens: Wolverine” (2009), em participação não creditada, “Wolverine: Imortal” (2013), também em participação não creditada, e “X-Men: Dias de um futuro esquecido” (2014).

Ficou de fora apenas de “X-Men: Primeira classe” (2011) “X-Men: Apocalipse”, que deve estrear em 2016.

‘Despedida de Wolverine’

No final de julho, o ator australiano Hugh Jackman divulgou uma foto para “se despedir” de Wolverine, o mutante que ele vem interpretando ao longo dos últimos 15 anos.

Na imagem, publicada em seu perfil no Twitter, ele usa a hashtag #onelasttime (#umaúltimavez).

Jackman escreveu: “Minha última vez colocando as garras. O que você quer que aconteça? 50 palavras ou menos. Eu vou ler tantas quanto eu conseguir”.

Ele estava se referindo ao terceiro filme “solo” de Wolverine. Antes, o personagem foi destaque em “X-Men origens: Wolverine” (2009) e “Wolverine: Imortal” (2013).

Além disso, Jackman apareceu em outras seis produções dedicadas aos mutantes da Marvel: “X-Men: O filme”, “X-Men 2”, “X-Men: O confronto final”, “X-Men: Primeira classe”, “X-Men: Dias de um futuro esquecido” (e “X-Men: Apocalipse”.

Foto divulgada por Hugh Jackman no Twitter em que ele fala de sua 'despedida' como Wolverine (Foto: Reprodução/Twitter/RealHughJackman)Foto divulgada por Hugh Jackman no Twitter em que ele fala de sua ‘despedida’ como Wolverine (Foto: Reprodução/Twitter/RealHughJackman)

Deixe uma resposta