Teias gigantes de aranhas aparecem em árvores de parque nos EUA

Moradores de Rowlett, no estado do Texas (EUA), se surpreenderam ao encontrar árvores do parque Lakeside cobertas por teias de aranhas. Segundo as autoridades, as teias foram feitas por aranhas de diferentes espécies.

Moradores de Rowlett, no estado do Texasx (EUA), se surpreenderam ao encontrar árvores do parque Lakeside cobertas por teias de aranhas (Foto: LM Otero/AP)Moradores de Rowlett, no estado do Texasx (EUA), se surpreenderam ao encontrar árvores do parque Lakeside cobertas por teias de aranhas (Foto: LM Otero/AP)
Segundo autoridades, aranhas são inofensivas (Foto: LM Otero/AP)Segundo autoridades, aranhas são inofensivas (Foto: LM Otero/AP)
Teias foram feitas por aranhas de diferentes espécies (Foto: LM Otero/AP)Teias foram feitas por aranhas de diferentes espécies (Foto: LM Otero/AP)

Além disso, as autoridades afirmaram que os frequentadores do parque não precisam se preocupar, porque as aranhas são inofensivas. Várias pessoas têm ido até o parque para fotografar ou fazer selfies ao lado das teias gigantes.

saiba mais

 

Deixe uma resposta