Hollywood Vampires terá ex-membros do Guns N’ Roses no Rock in Rio

Steve McKagan (esquerda) e Matt Sorum, ex-membros do Guns (Foto: Valerie Macon/AFP e Pedro Carrilho/Divulgação)Steve McKagan (esquerda) e Matt Sorum, (Fotos:

Valerie Macon/AFP e Pedro Carrilho/Divulgação)

Duff McKagen e Matt Sorum, que tocaram no auge do Guns N’Roses, foram anunciados como reforço da banda Hollywood Vampires para o Rock in Rio. A “superbanda” é formada por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (Aerosmith). Os ex-membros do Guns farão parte da formação ao vivo no Brasil e nos EUA.

Duff McKagen tocou baixo no Guns entre 1985 e 1997, período dos principais discos da banda. Matt Sorum foi baterista entre 1990 e 1997. Ambos também já tocaram com o Velvet Revolver, entre várias outras bandas.

O Guns N’ Roses, veterano de outras edições de Rock in Rio, não está na programação de 2015.

Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry (Foto: Reuters, G1 e AP)Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry (Foto:

Reuters, G1 e AP)

O Hollywood Vampires toca no dia 24 de setembro no Rock in Rio, mesma data de System of a Down e Queens of the Stone Age.

O Hollywood Vampires tem o mesmo nome da famosa turma de rockstars que se reunia para beber nos anos 70. Os amigos daquela época incluíam Alice Cooper, John Lennon, Keith Moon e outros.

Johnny Depp, além de ator, já é conhecido pelas incursões na guitarra. Ele tocou com nomes como Marilyn Manson, Oasis, Steven Tyler e Keith Richards.

Deixe uma resposta