‘Beetlejuice 2’: Winona Ryder confirma sequência de ‘Fantasmas se divertem’

Michael Keaton interpretou Beetlejuice e Winona Ryder fez Lydia em 'Os fantasmas se divertem' (Foto: Divulgação)Michael Keaton e Winona Ryder em ‘Os fantasmas se divertem’ (Foto: Divulgação)

Winona Ryder confirmou que o filme “Os fantasmas se divertem” ganhará continuação. A comédia de 1988 é um dos principais responsáveis por lançar a carreira da atriz e é um dos maiores sucessos da carreira do diretor Tim Burton.

Ryder participava do talk show americano “Late night with Seth Meyers” para promover sua nova minissérie na HBO, “Show me a hero”, quando foi perguntada sobre a possibilidade de uma sequência do filme sobre o famoso fantasma. “Eu acho que posso confirmar”, respondeu, relutantemente.

“Era um projeto muito secreto, mas então Tim Burton estava fazendo uma turnê de divulgação do filme ‘Grandes olhos’ e, em uma gravação, disse ‘sim, nós estamos fazendo, e Winona estará nele'”, contou a atriz. “Se ele disse, eu posso dizer.”

Ryder tinha 17 anos quando interpretou Lydia, a filha de uma família que fantasmas tentam expulsar de sua nova casa. O espírito Betelgeuse, invocado toda vez que alguém fala “Beetlejuice” três vezes, foi interpretado por Michael Keaton.

Em dezembro de 2014, Burton chegou a afirmar que adoraria fazer um continuação, desde que Keaton estivesse no projeto, mas nunca confirmou a produção.

Deixe uma resposta