Simply Red fará show no Brasil em março de 2016

O ex-vocalista do Simply Red tocou alguns sucessos da antiga banda (Foto: Leo Paiva/Divulgação)Mick Hucknall, vocalista do Simply Red (Foto: Leo Paiva/Divulgação)

O Simply Red anunciou nesta terça-feira (11) que voltará a fazer show no Brasil em março de 2016. Liderada por Mick Hucknall, a banda completou 30 anos recentemente e trará ao Brasil as composições do álbum, “Big Love”, lançado depois de uma interrupção na carreira de cinco anos.

As apresentações ocorrerão no Citibank Hall SP em 15 de março do ano que vem e no Citibank Hall RJ em 17 de março. Mesmo que as canções do novo disco sejam as que dominarão o show, o Simply Red também apresentará outros clássicos, como “Stars”, “For Your Babies”, “Holding Back the Years” e “Sunrise”.

A pré-venda de ingressos ocorre entre 12 e 24 de agosto de 2015 para o fã-clube. Já os clientes dos cartões Citi e Diners Club podem comprar os tíquetes entre os dias 25 e 31 de agosto. A venda para o público geral é aberta em 1º de setembro. Os valores cheios das entradas variarão entre R$ 120 e R$ 600.

Deixe uma resposta