Joe Jackson chega de volta aos EUA após internação no Brasil, diz site

23/05 – O empresário Joe Jackson, pai de Michael Jackson, chega à première de ‘Clouds of Sils Maria’, no 67º Festival de Cannes (Foto: AFP Photo/Loic Venance)23/05 – O empresário Joe Jackson, pai de Michael Jackson, chega à première de ‘Clouds of Sils Maria’, no 67º Festival de Cannes (Foto: AFP Photo/Loic Venance)

O empresário Joe Jackson, de 87 anos, pai de Michael Jackson, voltou aos Estados Unidos após ficar nove dias internado no Brasil, informa nesta terça-feira (11) o TMZ. O site divulgou uma imagem de Jackson numa cadeira de rodas após desembarcar no aeroporto de Los Angeles.

No Brasil, Jackson ficou internado entre 26 de julho e 3 de agosto na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi diagnosticado com um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca. Jackson colocou um marca-passo durante sua internação.

De acordo com a família a família, o pai do “Rei do pop” agora fará uma consulta médica no hospital Cedars-Sinai para se tratar de um problema na visão, que ficou embaçada em decorrência do AVC.

Festa

Joe Jackson havia viajado para São Paulo para comemorar seu 87º aniversário.

Ele desembarcou em São Paulo no dia 22 de julho e, dois dias depois, chegou a ir a um treino do Corinthians, onde ganhou uma camisa número 10 personalizada. Já a celebração do aniversário foi realizada no Clube Golf, na Zona Sul, mesmo sem a presença do aniversariante.

A estimativa é que o evento custou aproximadamente R$ 600 mil. O cerimonialista Júnior Donatto, organizador da comemoração, disse que 180 pessoas compareceram à festa, incluindo famosos como Pepe e Neném e as irmãs Tati e Ana Paula Minerato. A banda Fat Family foi uma das atrações musicais.

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, durante visita à sede do Corinthians, em São Paulo, acompanhado do diretor do clube Edu Gaspar (Foto: Daniel Augusto Jr./Agencia Corinthians via AP)Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, durante visita à sede do Corinthians, em São Paulo, acompanhado do diretor do clube Edu Gaspar (Foto: Daniel Augusto Jr./Agencia Corinthians via AP)

Deixe uma resposta