Sean Price, rapper da dupla Heltah Skeltah, morre aos 43 anos, diz revista

O rapper Sean Price faz apresentação para imprensa e fãs no festival Rock the Bells em Nova York, em junho de 2012 (Foto: Mike Lawrie/Getty Images/AFP/Arquivo)O rapper Sean Price faz apresentação para imprensa e fãs no festival Rock the Bells em Nova York, em junho de 2012 (Foto: Mike Lawrie/Getty Images/AFP/Arquivo)

O rapper americano Sean Price, que fez parte da dupla de hip hop Heltah Skeltah, morreu aos 43 anos manhã deste sábado (8), informa a “Billboard”. De acordo com a revista, ele estava dormindo e foi encontrado em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York. A causa da morte ainda é desconhecida.

O artista, que também assinava como Ruck, fazia parte do Heltah Skeltah ao lado de Jamal Bush, ou Rock. O duo fazia parte do “supergrupo” de hip hop Boot Camp Clik. Com o Heltah Skeltah, Price lançou os discos “Nocturnal” (1996), “Magnum force” (1998 e “D.I.R.T.” (2008).

Como artista solo, a estreia foi “Monkey Barz” (2005). O trabalho mais recente é “Mic Tyson”, (2012). A “Billboard” informa ainda que ele planejava lançar o álbum “The pill” em parceria com III Bill. Price deixa a esposa e três filhos.

 

Deixe uma resposta